BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

random
Membro Juvenil
Registado: 21 out 2006, 11:27
O meu Carro:: BMW E30 325i TC Baur

Mensagem por random »

Eu concordo com algumas coisas que estao a ser ditas, e acho q sim murph1, deves ter cuidadinho a andar na estrada. Somos novos e gostamos sempre de curtir a nossa, mas é preciso pensar nas coisas e como diz o pedrosousa agora para isso ficar brutal metelhe uns travoeszinhos a maneira e uma suspensao decente..

Quanto á discussao de alterar ou nao um 118d, eu acho q isso parte um pouco de cada um.. Compreendo o murph1 pois acho q tem muito mais piada ganhar o nosso dinheirito e alterar o nosso chasso para aqilo q queremos, e desta forma temos um carro único como vai ser o caso.

Tem muita mais piada dizer que se tem um 118d com 2XXcv´s do que dizer que se tem um 120d com 2XXcv´s á mesma :D

Over n´out!
Imagem

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Arturval, na parte do "num BMW só BMW" concordo, na parte da repro já não tenho a mesma opinião... Eu sou estudante, da minha mesada pouco sobra para por de lado e grão a grão tenho vindo a modificar o meu carro, carro q o meu pai me deu visto ter sido um bom negócio (eu precisava de carro, o leasing da empresa acabava, pagou-se o valor residual). Não vivo mal, nada disso, mas uma coisa é o dinheiro q o meu pai tem, outra é o dinheiro q eu tenho e o meu pai não vai nada à bola com as mods q tenho vindo a fazer e q ele sabe... sim, pq se sonha q tenho o carro com 200cv tira-mo no segundo seguinte.
Quando tiver dinheiro também hei de alterar mecânicamente a minha viatura, não é a quantidade fumo q me vai fazer pensar duas vezes, quanto muito a fiablidade, mas até já nessa hj em dia penso e não me assusta.
murph1 isso vai ficar bonito ;) o turbo é um vnt 22? Se for, por enquanto ainda está fraquito... ou é o do 120d (1752 se não me engano)?
E já agora, tenho mesmo q perguntar isto... como explicas ao teu pai o carro estar sempre na vilauto? LOL :lol:
Boa sorte com a máquina, depois mete novo teste de potência! :D
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

murph1
Membro Juvenil
Registado: 04 jan 2007, 16:04

Mensagem por murph1 »

boas!! eu ando sempre a pastar agr lol so knd alguem se pika lol! se ha coisa k nao gosto e d ir na estrada vem um man kualker, sim pk parece k tenh mel sei la pikam sse sempre cmg, impressionante, passa um manda 4 piscas passa outro manda tb e demais, e antigamente n conseguia responder agr e diferente! eheh!

Anusko , simples! da 1 vez k o carro fikou na vilauto os meus pais tinham ido para o brasil 2 semanas de ferias entao aproveitei essa data, mas depois tive um azar entao depois da segunda vez disse aos meus pais k ia fikar em cas da minha namorada 1, ahh a vilauto emprestou me um veículo de substituicao para as minhas deslocacoes enkuanto n tinha carro :D , agr o turbo n fasso a minima ideia de k turbo sera lol vou ter de perguntar ao eng! vou la esta semana colocar a valvula e pergunto! depois coloco ai o novo teste! anusko - "sim, pq se sonha q tenho o carro com 200cv tira-mo no segundo seguinte. " lol o meu pai se sabe nao so mo tira e vende como me mata asseguir lol

random , ja tinha pensado nisso! vou ter de me informar sobre precos etc apesar de agr andar "lisinho" daki a uns temps vou ter de mudar o travoes! pinças discos e pastilhas :) cumps
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod

Anusko
Membro Senior

Mensagem por Anusko »

Só os meus não vão para o brasil :lol: mas eu por enquanto tb não tenho dinheiro para me meter numa aventura dessas... se n for indescrição, em quanto ficou a mod? (se preferires, manda o valor por PM)
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

Anusko Escreveu:Só os meus não vão para o brasil :lol: mas eu por enquanto tb não tenho dinheiro para me meter numa aventura dessas... se n for indescrição, em quanto ficou a mod? (se preferires, manda o valor por PM)
lolol! os meus passam la a vida! compraram la casa por isso fika bue barato agr ir para la, so pagam praticamente a viagem :D e quando vao fikam la mt tempo.. e de graca llol! ja te enviei a pm :D

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

murph1 Escreveu:
Anusko Escreveu:Só os meus não vão para o brasil :lol: mas eu por enquanto tb não tenho dinheiro para me meter numa aventura dessas... se n for indescrição, em quanto ficou a mod? (se preferires, manda o valor por PM)
lolol! os meus passam la a vida! compraram la casa por isso fika bue barato agr ir para la, so pagam praticamente a viagem :D e quando vao fikam la mt tempo.. e de graca llol! ja te enviei a pm :D
Anusko não te assuste com o valor.... :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

random
Membro Juvenil
Registado: 21 out 2006, 11:27
O meu Carro:: BMW E30 325i TC Baur

Mensagem por random »

murph1 já agora se nao te importares em dizer me tambem em quanto ficou a brincadeira toda ficava-te agradecido ;)
Imagem

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

ja deixei pm ao random e ao pedrosousa ;)

pedrosousa
Membro Gold

Já estava à espera desse valor é muito comum ser à volta disso sei quem pagou mais mas já tinha a repro feita... Só o turbo que costuma ser peça original BMW fica sempre numas boas massas e tem direito a factura...

Quando fui à BMW ver quanto custava o GT1749v usado nos 320d 150cv disseram-me 95x+IVA e como era reconstruido não sei se tinha que entregar o meu ou não.

Em certas peças recontruidas existe um core cost que se paga caso não se entregue ou a peça que se entregue não esteja em condições para ser aceite. (Não tem nada a ver com a situação mas serve de informação para o pessoal)

Anusko
Membro Senior

Mensagem por Anusko »

Não me parece excessivamente caro... é caro mas parece-me dentro dos valores aceitáveis. Mas acho q trocando o turbo em casa e depois indo a um bom chipador deva sair mais em conta. Giro giro é bi-turbo à lá x35d :evil:
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

pedrosousa
Membro Gold

Anusko Escreveu:Não me parece excessivamente caro... é caro mas parece-me dentro dos valores aceitáveis. Mas acho q trocando o turbo em casa e depois indo a um bom chipador deva sair mais em conta. Giro giro é bi-turbo à lá x35d :evil:
O kit bi turbo está em testes não sei se sabes, até sei +- o preço que foi sugerido no forum da vilauto mas nem te vou assustar...

O problema é montar o turbo em casa... Dá para meteres um turbo do 525d E60 mas é preciso saber alguns truques... Daí eu ter ficado com o mesmo

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

o 118d com 220cv ainda curva melhor...
se antes nao tinha força pra rabiar na curva toda,
agora tem!

:driving

Anusko
Membro Senior

Mensagem por Anusko »

pedrosousa Escreveu:
Anusko Escreveu:Não me parece excessivamente caro... é caro mas parece-me dentro dos valores aceitáveis. Mas acho q trocando o turbo em casa e depois indo a um bom chipador deva sair mais em conta. Giro giro é bi-turbo à lá x35d :evil:
O kit bi turbo está em testes não sei se sabes, até sei +- o preço que foi sugerido no forum da vilauto mas nem te vou assustar...

O problema é montar o turbo em casa... Dá para meteres um turbo do 525d E60 mas é preciso saber alguns truques... Daí eu ter ficado com o mesmo
Eu li, 7000€ se n estou a fazer confusão... :cry:
Acho q com um bom "trabalho de casa" a modificação não deve de ser assim tão difícil, ora se por aí andam ibizas com vnt 22 hehehe :)
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

pedrosousa
Membro Gold

Anusko Escreveu:
pedrosousa Escreveu:

Eu li, 7000€ se n estou a fazer confusão... :cry:
Acho q com um bom "trabalho de casa" a modificação não deve de ser assim tão difícil, ora se por aí andam ibizas com vnt 22 hehehe :)
Também dá para meter um VNT 22 no 320d o Tdisport já teve um desses e o 320dcar tem esse turbo... Fica mais ou menos ao preço que te deram no mesmo sitio...

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

um vnt22 deve ser agradavel,
mas tambem é preciso andar a inventar muito para o vnt22?

Responder

Voltar para “Série 1”