Arturval, na parte do "num BMW só BMW" concordo, na parte da repro já não tenho a mesma opinião... Eu sou estudante, da minha mesada pouco sobra para por de lado e grão a grão tenho vindo a modificar o meu carro, carro q o meu pai me deu visto ter sido um bom negócio (eu precisava de carro, o leasing da empresa acabava, pagou-se o valor residual). Não vivo mal, nada disso, mas uma coisa é o dinheiro q o meu pai tem, outra é o dinheiro q eu tenho e o meu pai não vai nada à bola com as mods q tenho vindo a fazer e q ele sabe... sim, pq se sonha q tenho o carro com 200cv tira-mo no segundo seguinte.
Quando tiver dinheiro também hei de alterar mecânicamente a minha viatura, não é a quantidade fumo q me vai fazer pensar duas vezes, quanto muito a fiablidade, mas até já nessa hj em dia penso e não me assusta.
murph1 isso vai ficar bonito

o turbo é um vnt 22? Se for, por enquanto ainda está fraquito... ou é o do 120d (1752 se não me engano)?
E já agora, tenho mesmo q perguntar isto... como explicas ao teu pai o carro estar sempre na vilauto? LOL

Boa sorte com a máquina, depois mete novo teste de potência!