Marquei 237kh reais isto e bom ou não???
Ah o nissan nunca mais ninguem o viu o astra foi atras de mim a ver quanto eu dava depois olha disse me adeus e foi se

Moderador: Staff
Eu não sei o que é que ele chama reais... visto no GPS?? Ou visto no digital?? A descer ou no cone deve lá chegar com facilidade, agora stock e em recta não deve passar muito dos 220 reais...real22 Escreveu:237 km/h reais?? Stock??? Pah isso ta andar q fodefazes uma repro e vais dar calor com o GTC pra ver quanto é q o dele dá
![]()
![]()
Cumps.
Mas dá 220 de ponteiro ou até um pouco de nada mais não dá??ovelhanegra Escreveu:tenho um cd igual e nao dá isso nem lá perto... tb tenho 225/18 e 255/18...k tb influencia...
compras te usado? nao estará ele reprogramado e nao sabes? ou já foste á banca?
pedrosousa Escreveu:Mas dá 220 de ponteiro ou até um pouco de nada mais não dá??ovelhanegra Escreveu:tenho um cd igual e nao dá isso nem lá perto... tb tenho 225/18 e 255/18...k tb influencia...
compras te usado? nao estará ele reprogramado e nao sabes? ou já foste á banca?
![]()
pois, vai para esses valores...mas tb ainda nao explorei bem o carro, tb só o tenho á pouco mais de um mes e aki na zona nao existe um site propicio para essas velocidades...
Aqui fica um video de um 320cd com repro By MB Power em 6ª a fazer 4500Rpm pelo que podem ver no video isso são +- 253 reais, visto que os E46 320d cx 6v fazem 270 km/h reais às 4800Rpm, a carrinha 320d é de outra liga pois tem um turbo maior e a relação de 6ª era mais longa que a do 320cd, tinha perto de 250cv mas era prejudicada pela caixa de velocidades muito longa e pela aerodinâmica.
http://www.youtube.com/watch?v=x1W7gPC19T4
Aqui fica um video de um 320cd com repro By MB Power em 6ª a fazer 4500Rpm pelo que podem ver no video isso são +- 253 reais, visto que os E46 320d cx 6v fazem 270 km/h reais às 4800Rpm, a carrinha 320d é de outra liga pois tem um turbo maior e a relação de 6ª era mais longa que a do 320cd, tinha perto de 250cv mas era prejudicada pela caixa de velocidades muito longa e pela aerodinâmica.
http://www.youtube.com/watch?v=x1W7gPC19T4