Encontro OFICIAL BMW Fátima 30 JUNHO 2007 InscricoesFechadas
Moderador: Staff
Boas ppl, já actualizei a lista de pessoas a ir!!
E aproveitei algumas ideias que deram, já mudei o titulo do topico para tentar chamar mais ppl, se tiverem 1 opinião para o título que achem melhor, é só dizer!
E abri também 1 votação para podermos decidir melhor o dia em favor das vossas disponibilidades!!
Viva o BimmerFest Portugal 2007!! LOL!! Lá tou eu a sonhar alto!!
E aproveitei algumas ideias que deram, já mudei o titulo do topico para tentar chamar mais ppl, se tiverem 1 opinião para o título que achem melhor, é só dizer!
E abri também 1 votação para podermos decidir melhor o dia em favor das vossas disponibilidades!!
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
champ Escreveu:Boas ppl, já actualizei a lista de pessoas a ir!!
E é só almoço? Nao há mais nada? Nao há uma corrida de karts?
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- GostoBastante
- Membro Junior
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 out 2006, 22:41
- O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring
lol adoras KartsGostoBastante Escreveu:
E é só almoço? Nao há mais nada? Nao há uma corrida de karts?

GostoBastante Escreveu:Pessoal, quem é que aqui se vai lá embebedar e andar lá perdido de bebado?
e depois quem traz os carros?? as "marias" ??
eu nao sei se vou sozinho ou levo a namorada..ela agora vai para estagio isto ta compicado tar com ela

quanto a datas...nao sei..

- GostoBastante
- Membro Junior
- GostoBastante
- Membro Junior
Sub Escreveu:Vê lá se depois encontras algum camarada teu e depois é q são elas...
Nunca ouviste a celebre frase: ladrões nao roubam ladrões!

Ve lá é se levas essas artimanhas que tens para ai, que o meu carro está a acusar erro de mala aberta! Eu explico:
O modulo ZKE começou a dar barraca, entao consegui arranjar um modulo de um 320d estampado de 2003, ok e colocou-se! Ficou a funcionar tudo bem, o fecho centralizado já nao falhou nunca mais, ainda fiquei com o bonus de quando o carro chega por volta dos 20km/h, tranca as portas sozinho, mas infelizmente ficou a acusar erro de mala aberta e na chave o botão que abria a mala deixou de funcionar ou seja, carrego no botao e a mala nao abre! Achas que se consegue retirar o erro sem ir á BMW?
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
votei no dia 23.. dia 30 vai ser complicado.. faço anos no dia anterior... ou devo estar de ressaca, ou se lembrarem se de fazer la festarola em casa dos meus pais ja nao vou poder ir... mas kuando mais tarde melhor, mais tempo dá para organizar as coisas =))
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me