usados neh?? kompraste os teu novos ou usados? tenho um amigo k kostuma fazer kompras pelo ebay e pedia a ele ou isso pk eu na percebo nada dessas cenas!!champ Escreveu:Quem quiser os parachoques do kit M como o meu, penso que o melhor é fazer como eu, vejam no ebay, tenho visto parachoques impecáveis a serem vendidos a preços mm mt interessantes!! Se andarem atentos ao ebay alemao conseguem parachoques do kit M por cerca de 100€ e com sorte até já pode vir da cor do vosso carro!!
Abraço!!
E46 Project by; Nuno320d- O MEU NOVO PROJECTO...Pag 15
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
Assim vale a pena!! Champ foi la q compras-te o teu? Ando com a ideia para comprar um desses, mas pelo valor q me pedem na BMW, ta fora de questão..., é um abuso, e ainda por cima é tudo em separado 

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- 320D-PP
- Membro Gold
eu mandei mail pa bmw em espanha a perguntar preço dos dois paraxokes kom farois, grelhas, frisos e condutas e disseram k ronda os 1400€ kom iva, agora mandei outro de volta a pedir os preços do material em separado, tudo isto pk vi algures aki no forum k um membro do bmwfaq.com pos em espanha o konjunto de paraxokes kit m kom pintura e montagem num e46 kompact por 900€..
axei estranho e decidi mandar mail pa um agente em huelva k e o mais proximo da minha kasa!!
axei estranho e decidi mandar mail pa um agente em huelva k e o mais proximo da minha kasa!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
quando tiveres resposta diz qualquer coisa! a esse preço vai haver muitos tugas a ir p espanha
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Sim nuno, os meus parachoques foram comprados no ebay!! Vai a www.ebay.de procura por e46 M, e vês k te aparecem mts parachoques como os k keres, dps é só escolher, ver se o vendedor é fiável e licitar!! tenho visto parachoques desses rigorosamente impecáveis a serem vendidos por cerca de 100€ e às vezes até menos, é 1 questão de ser paciente!
Na altura que comprei os meus parachoques, o bmwfaq.com ainda tinha a parceria com a movilnorte(concessionário bmw em espanha), e estive mm a 1 passo da confirmação da encomenda de 1 kit M para o meu carro, já com iva, transporte e com o desconto que eles faziam, ficava em cerca de 1200€! Atenção que o kit trazia todas as peças excepto o aileron que pelos vistos n faz parte do kit reequipamento M!
Abraço!!
Na altura que comprei os meus parachoques, o bmwfaq.com ainda tinha a parceria com a movilnorte(concessionário bmw em espanha), e estive mm a 1 passo da confirmação da encomenda de 1 kit M para o meu carro, já com iva, transporte e com o desconto que eles faziam, ficava em cerca de 1200€! Atenção que o kit trazia todas as peças excepto o aileron que pelos vistos n faz parte do kit reequipamento M!
Abraço!!
Tenho de estar atento ao ebay....
- 320D-PP
- Membro Gold
aki esta a resposta dos espanhois ao meu ultimo e-mail a perguntar o preço das peças em separado..
sera k por exemplo os farois de nevoeiro na se arranja na konkorrencia mais barato?? eu nao pedi o preço dos frisos pk penso serem iguais, certo?
PIEZAS SUELTAS DE KIT M II:
PARAGOLPES DEL.442,40 €
PARAGOLPES TRASERO.543,20 €
REJILLA CENTRO. 27,43 €
GUIAS AIRE FRENOS . 40,70 €/UNIDAD
GUIA AIRE CENTRO 33,92 €
FARO NIEBLA .95,68 €/UNIDAD
Saldos cordiais,
sera k por exemplo os farois de nevoeiro na se arranja na konkorrencia mais barato?? eu nao pedi o preço dos frisos pk penso serem iguais, certo?
PIEZAS SUELTAS DE KIT M II:
PARAGOLPES DEL.442,40 €
PARAGOLPES TRASERO.543,20 €
REJILLA CENTRO. 27,43 €
GUIAS AIRE FRENOS . 40,70 €/UNIDAD
GUIA AIRE CENTRO 33,92 €
FARO NIEBLA .95,68 €/UNIDAD
Saldos cordiais,
N há n concorrencia, pelo menos eu procurei em todo o lado e n encontrei
- 320D-PP
- Membro Gold
eu parece k o yasser salvo erro ja tinha falado nisso k eram ai cerca de 140€ salvo erro..na tenho a certeza, mas na deve ser facil arranjar de kualker maneira!
- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Boa noite a todos!
Desculpem estar a intrometer-me, mas estava aqui atento às vossas trocas de ideias...
Champ, tal como o D&G, eu tb não estou mto por dentro de como funciona o ebay...gostaria de adquirir um para-choques da fte M3 para o meu carro, mas tb estou c/ algumas "dificuldades"...podes-me dar umas dicas?Obg!

Desculpem estar a intrometer-me, mas estava aqui atento às vossas trocas de ideias...
Champ, tal como o D&G, eu tb não estou mto por dentro de como funciona o ebay...gostaria de adquirir um para-choques da fte M3 para o meu carro, mas tb estou c/ algumas "dificuldades"...podes-me dar umas dicas?Obg!

JAr@ - 318IS Coupé
Eu comprei na Garagem Auto Machado, no Entroncamento, o para choques é em plastico, mto facil de montar, n é preciso inventar nada, é so encaixar! É muito parecido ao do M3, isto para n dizer igual uma vez que o M3 tem os guarda-lamas mais largos daí a unica diferença que podes encontrar neste para choques!
Proxima mod.....

Há pouco tempo foi também vitima de um detalhe profundo!
viewtopic.php?t=16742
Proxima mod.....

Há pouco tempo foi também vitima de um detalhe profundo!
viewtopic.php?t=16742