O carro vai prá oficina hoje (EGR a verter óleo, ainda não sei qual a solução).
Espero que esteja pronto antes de sábado, senão espero que não haja preconceitos se eu tiver que ir num carro da concorrência. A marca no coração é só uma.
Amigos, tenho imensa pena de não poder comparecer, pois trabalho no ramo da distribuição, grande comércio, e no sábado estou a trabalhar que nem um louco. Espero novas iniciativas deste género, para poder comparecer. Um brande abraço, e divirtam-se!
Abraço!
Se com alcatrão eu já estava reticente em participar na brincadeira, em terra batida para mim está totalmente fora de questão. No entanto, vou estar disponível para vos fotografar e imortalizar esses momentos inesquecíveis, já para não falar no "antes" e no "depois"! Algo me diz que alguns carros vão mudar de cor...
Outro assunto: tenho comigo as fotos que tirei do encontro em Palmela, e também as fotos que foram tiradas durante a prova de karts pelo fotógrafo do KIP. Quem quiser, deixe aqui o seu nome para eu levar CDs com as fotos.
Quem quiser, deixe aqui o seu nome para eu levar CDs com as fotos.
If you dont mind, one for me! Please.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Já tá tudo confirmado com o restaurante!! O almoço será as 13:00 do dia 30 de Junho!
O prato principal vai ser lombo assado à padeiro, e teremos algumas excepções em que poderão escolher o bacalhau gratinado! Que raio de trabalho que me deu pra o homem aceitar mais que 1 prato, atenção que o bacalhau irá ser apenas para uma minoria, foi o máximo que consegui!
Os 15 euros por pessoa incluem, entradas, prato principal com repetição, água ou vinho da casa, sobremesa e café, tudo o resto será à parte!
Queria-vos pedir para confirmarem o vosso nome bem como os acompanhantes na lista de confirmados que está na 1ª pagina deste topico, e se não estiver em condiçoes digam pois eu tenho que ter a certeza ao certo de quantos vão até ao dia!
boas pessoal o aerodromo ta comfirmado!!
vou hoje as 7 horas acertar alguns pontos!
so e pena e ser em terra
o acesso ta um pouco lixado mas da pa ir la toda gente mesmo com o carro a 3 dedos do chao!! com cuidado!!