p.s. em principio será um cabrio, o nivel de insonorização é bom?
318 ci vs 320 ci
318 ci vs 320 ci
Boas, ando indeciso entre comprar um bmw E46 318 ci (143 cv) ou um E46 320 ci (170 cv)!?? gostaria que colaborassem com a vossa opinião, já será a minha primeira aquisição da marca... como é obvio pretendo saber a nivel de prestações do motor, consumos, velocidades, manutenção... etc. Sei que são carros identicos mas com motores totalmente distintos, já que estou a colocar frente a frente um 4 e 6 cilindros. Ajudem-me...
Obrigado, cumps
- luispaz
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jun 2007, 15:31
- O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94
Nota-se mesmo muito a diferença. Tenho conhecimento de causa, agora, concordo plenamente, o som do 6 cilindros a gasolina, é único... Se justificar o consumo, força nisso. Eu sou suspeito, mas eu ficava-me pelo 318ci, bem puxadinho, a ponta é a mesma, o 320ci tem é mais alma e chega lá, bem mais rápido.
Abraço!
Abraço!
Eu posso falar do 318ci pois tenho um!!
Pah, não é nehum carro de corridas, mas qd exiges dele, ele n te deixa ficar mal, eu costumo comparar as performances dele com um 320cd, pois tem menos 7 cavalos mas é bem mais leve!! Quanto a consumos, faço em media 8.5 mas mesmo que carregues bem no pedal é complicado passares de 10 de média, a não ser claro que n faças outra coisa senao acelarar!! Quanto aos consumos do 320ci n te sei dizer bem mas penso que andará à volta de 1-1,5lts a mais nas mesmas condições, mas akele barulho do 6 cilindros é demais!!
Pah, não é nehum carro de corridas, mas qd exiges dele, ele n te deixa ficar mal, eu costumo comparar as performances dele com um 320cd, pois tem menos 7 cavalos mas é bem mais leve!! Quanto a consumos, faço em media 8.5 mas mesmo que carregues bem no pedal é complicado passares de 10 de média, a não ser claro que n faças outra coisa senao acelarar!! Quanto aos consumos do 320ci n te sei dizer bem mas penso que andará à volta de 1-1,5lts a mais nas mesmas condições, mas akele barulho do 6 cilindros é demais!!
-
DonQuixote
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jan 2006, 17:09
- O meu Carro:: BMW 318is - 1996
concordo que o 320 ci 2.2 será uma melhor escolha... até porque já conduzi um 323 ci (170 cv) e achei muito bom. Tenho receio é com os consumos, mas a minha escolha será entre estas duas motorizações! Como é obvio depende tb da oferta de usados e dos preços...DonQuixote Escreveu:korpys, há duas versões para o 320ci, uma 2.0 com 150cv e outra 2.2 com 170cv.
Acho que vais ser mais feliz se comprares o 320ci 2.2