Que comentário mais infeliz!...joao pedro Escreveu:devias de estar calado , se te dessem um de 5 portas a ver se não gostavas, por favor tu andas de clio ou que é.Prodrive Escreveu:Muito bonito, assim sim um E87 à maneira visto que não gosto dos de 5 portas.
[Se fosse em preto era perfeito.
cumps
E87 3 portas Kit M
Moderador: Staff
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Re: E87 3 portas Kit M

Pessoal de referir que fui à apresentação do E87 3 portas:

Uma curiosidade, não se admite um modelo Kit M 120d, ou seja um BMW de 40 mil € não ter luz de cortesia no espelho para as meninas se pintarem, é imperdoavel, e por estes pequenos permenores que se destaca por vezes e nestas coisas a mercedes não falha.

Uma curiosidade, não se admite um modelo Kit M 120d, ou seja um BMW de 40 mil € não ter luz de cortesia no espelho para as meninas se pintarem, é imperdoavel, e por estes pequenos permenores que se destaca por vezes e nestas coisas a mercedes não falha.

Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
Sim se fosse as jantes raiadas, trocava metia as do kit M do antigo E46 em 18. Fotos do interior mais logo posto.Grovee Escreveu:O pro as meninas as gentepintas-as ehehe , partiu a louça toda esse E81 3p em cinza ... para mim a cor mais bonita no serie 1 , so mudava as jantes . Fotos do interior n tens?
abraço!
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
-
gigi_120d m pack
- Membro Iniciado
- Registado: 18 jun 2007, 05:04
tou louco por esse carro!!!vou mesmo comprar um!venha a indeminizaçao!!
alguém sabe se a embraiagem é levezita ou pesada!!preciso mesmo saber pk levei uma perna amputada
e então dava jeito ter a certeza!!!pk vou mm comprar um 177cv e depois repro em cima!!!tudo dentro da fiabilidade claro
grande abraço pa todos
alguém sabe se a embraiagem é levezita ou pesada!!preciso mesmo saber pk levei uma perna amputada
grande abraço pa todos
QUERO UM BMW 120D M PACK!!!
FÁXAVOR!
FÁXAVOR!
Aqui fica umas fotos de um E81 kit M , jante 208 M 18''

Muito bonito mas continuo a preferir em cinza
cmps

Muito bonito mas continuo a preferir em cinza
Boas penso n deve ter uma dureza por ai alem , deve adaptar-se bem a qualquer pessoas mesmo tendo ou não limitações , nada melhor que fazeres um test-drive para tirar todas as duvidas.gigi_120d m pack Escreveu:tou louco por esse carro!!!vou mesmo comprar um!venha a indeminizaçao!!
alguém sabe se a embraiagem é levezita ou pesada!!preciso mesmo saber pk levei uma perna amputadae então dava jeito ter a certeza!!!pk vou mm comprar um 177cv e depois repro em cima!!!tudo dentro da fiabilidade claro
![]()
grande abraço pa todos
cmps
-
gigi_120d m pack
- Membro Iniciado
- Registado: 18 jun 2007, 05:04