oficinas....BMW

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

bmw320dcar Escreveu:... A minha opinião sobre a assistencia bmw e das piores possivel..... ja tive alguns problemas com eles.... além de aplicarem preços elevados não assumem seus erros.... assim se passou comigo..... e cuidado: para arranjar um parafuso são capazes de trocar o carro todo!!!!!!!......
estas a falar de "bm" de braga :?:

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

.... por acaso não, mais posso dizer que estive em 4 oficinas aqui da zona norte, Porto, Feira e Olive Azemeis e nenhuma me deixou convencido.... mas isso e a minha experiencia vivida e claro!!!

Dr.
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2007, 17:25
O meu Carro:: BMW 520d F10

Mensagem por Dr. »

a nivel de assistencia, tenho a melhor impressão da Banix, em Torres Vedras. preços são normais, não metem nada no carro que não autorizemos primeiro, e cumprem sempre com o que acordam comnosco para a entrega do carro
Abraço
RPG

Dr.
Membro Juvenil

Mensagem por Dr. »

mas se forem da zona de Sintra, tenho uma pessoa que era mecanico da baviera em cascais e que agora tem uma oficina e só assiste BMW. Obviamente a preços mais baratos que na marca, mas com peças oficiais. eu e o meu pai sempre assistimos lá os nossos BMW e sem qualquer queixa a apontar. Da mesma maneira, também tenho um ex-mecanico da Audi para quem interesse...
Abraço
Abraço
RPG

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Dr. Escreveu:mas se forem da zona de Sintra, tenho uma pessoa que era mecanico da baviera em cascais e que agora tem uma oficina e só assiste BMW. Obviamente a preços mais baratos que na marca, mas com peças oficiais. eu e o meu pai sempre assistimos lá os nossos BMW e sem qualquer queixa a apontar. Da mesma maneira, também tenho um ex-mecanico da Audi para quem interesse...
Abraço
É onde?

Dr.
Membro Juvenil

Mensagem por Dr. »

é na zona da várzea de Sintra, perto do restaurante curral dos caprinos.

Abraço
Abraço
RPG

bmwtc
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2007, 00:19
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09

Mensagem por bmwtc »

uma oficina k trabalha fixe com bmws e a imperio autocenter! bons preços e trabalham bem!! levo la o meu carro e gosto do serviço ate agora!!! :driving

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Império Autocenter, pelo menos a que fica em frente a BMW na entrada de Braga vindo de Guimarães, é do tipo ... vai-se lá com um BMW e se eles precisarem de peças ou alguma informação, atravessam a rua e vão directamente a BMW, ou seja, o mecánico que está a mexer no carro vai a BMW inteirar-se das coisas.
Compensa ir lá?!? Só se for pelo preço da mão de obra pois o resto foi ao preço da BMW.
Digo isto pois fui lá alinhar a direcção correctamente quando meti pneus novos e reparei as jantes, e o resultado foi sinoblocos novos / braço direito novo / rolamento não sei das quantas do lado direito novo, com um valor no final a rondar ou os 600 e tais Euros ou os 800 e tais Euros. :scary
Na BMW teria sido mais caro?!?
Uma boa pergunta hehehe.

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

O comentário em relação á assistençia BMW (Na maior parte dos agentes autorizados).

Existem ladrões que ainda têm a decência de por uma mascara antes de assaltar uma pessoa.
E= ///M*c²

Responder

Voltar para “Série 3”