A burracha dos vidros junto aos espelhos começou, tipo a queimar-se ja alguem teve esse problema?
será que é normal, que baste a sofagem estar ligada, para os espelhos estarem quentes
e ja agora estou com outros problema, este fim de semana estava a lavar o carro e o para choques da frente começou a descascar-se porque será que isto aconteceu?
Boas o parachoques a descascar, ja me aconteceu algo parecido mas foi nun espelho, isso é de lavar o carro a alta pressao e como o parachoques pode ter pequenas picadelas de pedras, é o suficiente para a tinta começara a descascar
ja me diseram que é possivel que o meu para chaoques ja tenha sido pintado e mal pintado, e que por isso isto tenha acontecido.
realmente eu costumo também lavar com a maquina de preção e abuso um bucado no para choques, para tirar os mosquitos e ele ja tem umas picadelas de pedras
como comprei o carro a sensivelmente pouco tempo, reclamei com o stand e eles vão mandar pintar o para choques.
a queinadela da segunda imagem ja estava quando comprei o carro, embora so tenha reparado depois, o estranho é que o da primeira imagem so reparei este fim de semana, e reparei também, que os espelhos sempre que o carro esta a trabalhar, estao quentes, mas como é o primeiro bmw que tenho n sei se isso é ou não normal.
E ferrugem, q tens na borracha nao é nada keimado, ou seja, com o tempo comeca a alastrar e é bom q passes num chapeiro para t tratar disso.
Qt a tinta descascar é pk foi pintado.
nao na akeles frisos tem ferro la dentro e esse ferro e k ficou maduro.. nao o da porta!!! akilo se ele tirar os frisos a porta em principio esta boa!!!!
já li aki no forum k o pessoal dos e46 assim k metem o carro a trabalhar aquecem os espelhos nao e como no meu so ligao quando ligo o desenbaciador... mas o pessoal k os tenha se te diga como é!!