E46 Project by; Nuno320d- O MEU NOVO PROJECTO...Pag 15
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
boas man, antes de mais parabens palas mod's feitas, quanto te custaram essas ópticas novas?? eu quando as vi tava pensar comprar umas iguais cá em portugal mas acabei por não as comprar!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- 320D-PP
- Membro Gold
eu arranjava aqui a 300€ e parecem-me iguais a esses..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
Ya eu posso dar o contacto do homem q me os vendeu! Quem quiser mande PM!
320D-PP, Epa eu tive a ver o site da FK Automotive e custam 354€ mais 60€ dos piscas, basta fazer contas com portes, da os ditos 500€! Por isso duvido q em Portugal alguém consiga vender mais barato do q na Alemanha, tendo em conta q eles são feitos la! E tens de ter cuidado pois existem muitas replicas da FK, e são quase todos uma treta! Falo por experiencia propria, pois ja tive 3 tipos de farois diferentes todos tinham lupa e angel eyes, mas nenhum era bom, uns n davam p xenon e os q davam a luz era muito ma, faziam sombras, o que eu acho ridiculo num carro deste tipo...
320D-PP, Epa eu tive a ver o site da FK Automotive e custam 354€ mais 60€ dos piscas, basta fazer contas com portes, da os ditos 500€! Por isso duvido q em Portugal alguém consiga vender mais barato do q na Alemanha, tendo em conta q eles são feitos la! E tens de ter cuidado pois existem muitas replicas da FK, e são quase todos uma treta! Falo por experiencia propria, pois ja tive 3 tipos de farois diferentes todos tinham lupa e angel eyes, mas nenhum era bom, uns n davam p xenon e os q davam a luz era muito ma, faziam sombras, o que eu acho ridiculo num carro deste tipo...
- 320D-PP
- Membro Gold
pois as da FK custam a volta de 370€ postas cá, os piscas eu já tenho e foram 46€, ou seja se comprasse as da FK ficava-me em 420€ +-..
depois vi outras que vou postar foto em baixo que me parecem ser bastante boas, já mandei vir algum material deste e vem sempre a encaichar tudo na perfeição, penso que estas opticas não fujam á regra, e custam 300€:

depois vi outras que vou postar foto em baixo que me parecem ser bastante boas, já mandei vir algum material deste e vem sempre a encaichar tudo na perfeição, penso que estas opticas não fujam á regra, e custam 300€:

- 320D-PP
- Membro Gold
pois isso agora é a tal incognita que falas!! tanto podem ser mto boas como podem ser más!! é sempre um tiro no escuro, se bem que existe muito bom material por ai á venda sem ser FK. mas pessoalmente se tivesse dinheiro e se tivesse realmente a pensar investir numas opticas fazia como tu, comprava FK porque tinha ai uma garantia de que era bom material..
Pois eu ate acredito nesses farois têm muito bom aspecto! se tiveres hipotese de os montar e so depois os pagares, aproveita de outra maneira é arriscado!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Finalmente esta quase..... So falta os piscas negros que devem estar a chegar e a manete, punho e pedais que estou á espera do Cravo

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
Muito fixe, parabéns pelas mods...
Abraços
Abraços
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso