KIT Intercooler 320d made in PT

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

320D-PP, Certo!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
kamikaze666
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 04 out 2007, 23:17

Mensagem por kamikaze666 »

se calhar tem de vir uma para cá :D

e em relaçao a radiadores de oleo tb ja se arranja alguma coisa :| :?:

cumps ;)
Imagem
Bmw 320TD Compact Pack M
Husqvarna Sm510R 2007
Honda Trx 450 r 2006
Suzuki Ltz 400 2003
Mitsubishi Pajero 2.8 Turbo Intercooler Gls

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Arranja-se. O problema é a bolacha.

Avatar do Utilizador
kamikaze666
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 04 out 2007, 23:17

Mensagem por kamikaze666 »

o que é a bolacha ?

num pesco nada de mecanica :lol:

cumps :driving
Imagem
Bmw 320TD Compact Pack M
Husqvarna Sm510R 2007
Honda Trx 450 r 2006
Suzuki Ltz 400 2003
Mitsubishi Pajero 2.8 Turbo Intercooler Gls

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

a bolacha pode sempre ser feita num torneiro! convém é ter uma por onde copiar!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Segundo o Nuno, ela nao é de formato convencional que aperta no copo do filtro...

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

É uma coisa que temos que ver, não fazem ideia das temperaturas que o oleo atinge a fundo e de quanto a temperatura de certos componentes pode baixar, o turbo é um deles....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

pois o óleo deve andar ai uns 120graus pelo menos, digo eu! arrefecendo o óleo por exemplo já não aquece tanto o turbo que por sua vez tambem nao vai aquecer tanto o ar enviado pela admissão! :P
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Tenho que vos mostrar uns dynos que tenho por aqui após aplicação de um kit de IC :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Nuno.S81
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact
Localização: Leiria

Mensagem por Nuno.S81 »

pedrosousa Escreveu:Tenho que vos mostrar uns dynos que tenho por aqui após aplicação de um kit de IC :P
De kem é esse dino?

Tem antes e depois?
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Avatar do Utilizador
Nuno.S81
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact
Localização: Leiria

Mensagem por Nuno.S81 »

TdiSportR Escreveu:Segundo o Nuno, ela nao é de formato convencional que aperta no copo do filtro...
Exactamente ;)
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Como prometido aqui fica um 320td com um toque de repro e kit IC

Imagem

Imagem
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Nuno.S81
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact
Localização: Leiria

Mensagem por Nuno.S81 »

Nada mau.. eheh

Sei de um po cá k sem IC tinha esses valores ;)
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Nuno.S81, fala no msn com o TdiSportR :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
zaq1
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 06 mai 2006, 17:58
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Porto

Mensagem por zaq1 »

Tendo achado bastante interessante este tema fiz uma pesquisa sobre uma questão, que para mim, ainda não foi totalmente esclarecida neste forum, e que é - Existe ou não Turbo Lag?

Encontrei a resposta neste fabricante de IC
http://www.are.com.au/techtalk/intecoolersMR.htm

Espero que isto esclareça, alguns que como eu, tinham duvidas se existe ou não Lag. :driving

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”