Peneus a preco de fabrica

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

ricbmw330
Membro Juvenil
Registado: 26 nov 2007, 18:17
O meu Carro:: Bmw 330d e46 2001 opel zafira opc

Peneus a preco de fabrica

Mensagem por ricbmw330 »

Ola a todos nos amantes de bmw eu vi ai um comentario sobre os pneu k sao karos por isso do vos uma dica de comfianca http://www.pneucity.com/start.html nao ides ficar arrependidos garantovos pneus de altas perfomance direto da frabrica para a nossa casa a precos k so o garagistam pagam eu e sempre fk-456 e gostava de ver as vossas opnioes .

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

Casa online ja muito referida neste forum

Agora
comfianca
garantovos
direto
frabrica
garagistam
:scary

CHIÇA é só pontapes no portugues

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

;) :lol: :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

speed_316CI
Membro Iniciado
Registado: 12 jun 2007, 19:13
O meu Carro:: BMW 316 CI - 2000

Mensagem por speed_316CI »

Local/Origem: suissa

lol... :idea: :lol:
BMW 316CI E46 '00
ImagemImagemImagem

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

radamanto Escreveu:Casa online ja muito referida neste forum

Agora
comfianca
garantovos
direto
frabrica
garagistam
:scary

CHIÇA é só pontapes no portugues
Por falar em pontapés... :roll:
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Se veres bem, não é grande diferença para os preços praticados cá....

radamanto
Membro Juvenil

Mensagem por radamanto »

ronin escreveu:
Por falar em pontapés...
Acho gritante o erros de português de sintaxe e léxico, quanto à acentuação julgo que nunca é de questionar a sua falta quando a ferramenta utilizada para a transmissão de mensagem é o computador por via da internet, onde provavelmente inúmeros sistemas e até teclados (qwerty, azerty, etc...) coabitam através da mesma fonte que nem sempre consegue suportar tal diversidade de forma a manter a mensagem legível. Também não o indiquei na mensagem original do user ricbmw330.

Sou programador e analista informático e não uso acentuação na informática, julgo até que não deve ser utilizada enquanto não houver regulamentação no sector ou globalização se quiserem, nomeadamente na Europa (França, Bélgica utilizam teclados AZERTY), bem sabendo utilizar o português falado e escrito, bem sabendo que todas as palavras agudas ou oxítonas, graves ou paroxítonas, esdrúxulas ou proparoxítonas devem utilizar os quatro acentos gráficos a saber, o agudo (´), o grave(`), o circunflexo (^) e o til(~). Já para não falar do correcto uso dos sinais gráficos apóstrofo('), cedilha(,) e hífen (-) e nem dos de pontuação ponto (.), vírgula (,), ponto e vírgula (;), dois pontos (:), interrogação (?), exclamação (!), reticências (...), aspas ("..."), parênteses (...), parágrafo (§) e travessão (-).

Que conste que esta mensagem é disso mesmo uma excepção, o como prova do que aqui disse, este programa não vai conseguir imprimir todos os sinais gráficos da Língua Portuguesa que lavrei nesta mensagem.

Cumprimentos. (ponto final)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

eia tanta coisa jà nao escrevo mais :lol: tambem se soubesse isso tudo jà era ministro :violinista
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

mauricio
Membro Juvenil
Registado: 04 out 2004, 17:56
O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997

Mensagem por mauricio »

quem nao lida diariamente com a lingua do Camoes :lol: sim do e normal que tenha alguma dificuldade mas fica bem repreender logo a criança para nao errar mais FONIX que feitiozinhoinho
BMW the ultimate driving Machine

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

A cagar para os erros que dou ;)

Venho perguntar se alguem já encomendou online pneus do site e se são de confiança.
Quanto tempo demorou a entrega, se o material veio em condições etc... No fundo queria que alguem me desse algum feedback.

É que eu n gosto de comprar através de amigos e etc... e gostei dos preços de alguns pneus lá.
E= ///M*c²

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

sim o meu tio ja compro a cerca de uma semana, e veio tudo correcto, demoram cerca de 5 dias uteis

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

radamanto, Pelos vistos os caracteres nesse post funcionaram todos...

radamanto
Membro Juvenil

Mensagem por radamanto »

Crow Colocada: Sex Nov 30, 2007 4:52 pm
Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

radamanto, Pelos vistos os caracteres nesse post funcionaram todos...
Crow, os caracteres não funcionaram todos não, eu não coloquei nenhum icone na mensagem, se reparares tem lá um smile :) e um wink ;) e o que eu escrevi foram dois pontos e ponto e virgula respectivamente entre parênteses.
De qualquer das formas os acentos gráficos estão todos correctos, o que é de louvar e para quem desenvolveu o forum os meus parabéns, no entanto não deixo de ser céptico quanto à mesma eficácia em diferentes sistemas europeus, tal como referi anteriormente.

radamanto
Membro Juvenil

Mensagem por radamanto »

Voltando então ao assunto do tópico,
o que me faz ficar um pouco reticente quanto às compras online no pneucity é a garantia dada. Qualquer problema que um pneu possa ter daí a três meses (por defeito de fabrico, o que não é nada normal mas pode acontecer) como se irá resolver? Devolver, OK, mas por conta de quem? É que somos nós que estamos a devolver, nâo é!
Além disso temos sempre que juntar ao preço da pneucity o custo da montagem dos pneus o que normalmente já vem incluído no preço de uns pneus novos.

Mas de resto não deixa de ser um pouco mais barato do que cá fora. Não digo que desta água não beberei mas pessoalmente não considero que seja suficientemente baixo para optar em comprar lá. Para já....

Cumprimentos

Gualberto Rocha
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2006, 19:40

Mensagem por Gualberto Rocha »

enfim... no comments... ou se prefererires, xem komtariox!

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”