Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

the_killer Escreveu:pois.. mas mesmo com jante 18"
havera assim tanta diferença de andamento para o berlina ?
Eu acho e' que ja' estas com medo...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

LOOOOOOOOOOOOOL estou a gozar e' claro!!

O Mu esta agora oficialmente retired de qualquer tipo de comparacao... loool!

Porque, alem de agora ter uma posicao a manter... o gasoleo ta' carissimo!! :lol: :lol:

O MU vai tornar-se num Mito agora...! ahahahah!
El poderoso... Muuuuuuuuuu!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
morpheus
Membro Iniciado
Mensagens: 18
Registado: 02 jun 2005, 00:26
Localização: Forte da Casa - Lisboa

Mensagem por morpheus »

o nick do rapaz diz tudo....
é um desastre!!
Noite MUITO porreira.. pena a parte final em ke a doença me atacou mas gostei da companhia e do passeio LOOL

Knt ao "comparativo" em si, em 1 derbi ja conhecido , para kem nao o conheçe tenho a dizer que aki se compara o ridiculo do excessivo cuidado que se pode ter com 1 automovel (yasser) e a total despreocupação com o veiculo pelo otro lado ( desastres )..

Contudo nao se pode fikar indiferente as spec's de cada um..

Repro do tio luis AET po yasser , repro by MB refinada pelo pits após a adicao do subsidio de natal do desastres( o dito turbo garret 17 xpto e afins )..

Para quem , como eu , analisou a situacao em primeira pessoa fica a ideia que o natal vai ser mais proveitoso para um que para outros! :D

FORÇA DESASTRES!! Aposto que foste 1 bom menino por iso la pa janeiro ja paxas pelo yasser em grande estilo :D

PS: Brincadeira Lol abraço meu puto , to.t a dever uma bohemia !! n ta eskecida...

:)
Seat Ibiza TDi '04

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

morpheus Escreveu:o nick do rapaz diz tudo....
é um desastre!!
Noite MUITO porreira.. pena a parte final em ke a doença me atacou mas gostei da companhia e do passeio LOOL

Knt ao "comparativo" em si, em 1 derbi ja conhecido , para kem nao o conheçe tenho a dizer que aki se compara o ridiculo do excessivo cuidado que se pode ter com 1 automovel (yasser) e a total despreocupação com o veiculo pelo otro lado ( desastres )..

Contudo nao se pode fikar indiferente as spec's de cada um..

Repro do tio luis AET po yasser , repro by MB refinada pelo pits após a adicao do subsidio de natal do desastres( o dito turbo garret 17 xpto e afins )..

Para quem , como eu , analisou a situacao em primeira pessoa fica a ideia que o natal vai ser mais proveitoso para um que para outros! :D

FORÇA DESASTRES!! Aposto que foste 1 bom menino por iso la pa janeiro ja paxas pelo yasser em grande estilo :D

PS: Brincadeira Lol abraço meu puto , to.t a dever uma bohemia !! n ta eskecida...

:)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O que eu nao me ri com isto!!

em Janeiro de "dois_Mil_e_Xetenta" diz o Professor Xibanga! :lol: :lol: :lol:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
BriDge
Membro Junior
Mensagens: 418
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000
Localização: Lisboa/Nederlands/Lisboa

Mensagem por BriDge »

Bemmmmm...
Eu ainda não me havia pronunciado, mas quem sou eu :roll:
Sim, fui aviado, mas tambem fui o unico a puxar em 4ª :?
Os 2 "berlinettas" iam em 3ª a "gritar". :evil:
O MU tem bom andamento sim sr :palmas
Já o UU, eu acho que o problema foi do "casaco da mãe" :P
Ah e já agora eu era o unico que me fazia acompanhar por uma pessoa do sexo oposto (mulher) 8)
(no meu carro era assim, já em relação aos outros... :gay )
Cumps ;)

p.s- mas o que matou mesmo a noite foi a "cashier" do Casino :fun
p.s.1- excluindo o "Topázio", claro :lol1
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

the_killer Escreveu:ja vi o video,
e tal como disse ao yasser
acho que o carro do DisasterpieceS deve ter algum problema,
alguma coisa não está bem
pq se ficou a andar mais com o turbo maior e ainda não apanha o yasser
(só com repro da MB power devia apanhar, se tivesse jante igual na altura claro)

claro que a propria carrinha 150cv só passou o yasser depois de acabar a "ponta" deste, o que prova tb que o carro do yasser está bem porreiro

mas mesmo assim alguma coisa se passa ai disaster..
File standard MB Power tuned by...

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

TdiSportR Escreveu:
the_killer Escreveu:ja vi o video,
e tal como disse ao yasser
acho que o carro do DisasterpieceS deve ter algum problema,
alguma coisa não está bem
pq se ficou a andar mais com o turbo maior e ainda não apanha o yasser
(só com repro da MB power devia apanhar, se tivesse jante igual na altura claro)

claro que a propria carrinha 150cv só passou o yasser depois de acabar a "ponta" deste, o que prova tb que o carro do yasser está bem porreiro

mas mesmo assim alguma coisa se passa ai disaster..
File standard MB Power tuned by...
O que o the_killer quis dizer foi que no inicio, quando ele andava com o ficheiro original MB instalado, com hardware stock!... ;)

Já agora qual a diferença entre o File standard MB Power ou de uma repro MB Power?

Temos que ver dos radiadores ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Yasser Escreveu:
TdiSportR Escreveu:
the_killer Escreveu:ja vi o video,
e tal como disse ao yasser
acho que o carro do DisasterpieceS deve ter algum problema,
alguma coisa não está bem
pq se ficou a andar mais com o turbo maior e ainda não apanha o yasser
(só com repro da MB power devia apanhar, se tivesse jante igual na altura claro)

claro que a propria carrinha 150cv só passou o yasser depois de acabar a "ponta" deste, o que prova tb que o carro do yasser está bem porreiro

mas mesmo assim alguma coisa se passa ai disaster..
File standard MB Power tuned by...
O que o the_killer quis dizer foi que no inicio, quando ele andava com o ficheiro original MB instalado, com hardware stock!... ;)

Já agora qual a diferença entre o File standard MB Power ou de uma repro MB Power?

Temos que ver dos radiadores ;)
O Joao adquiriu um ficheiro por intermedio de outra pessoa.
O ficheiro vendido é um ficheiro de acordo com a fiabilidade idealizada pelo eng. Miguel. Foi posteriormente, senao de imediato, customizada. Julgo que a potencia estimada era de 145-150cv e 300Nm.

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

TdiSportR Escreveu:O Joao adquiriu um ficheiro por intermedio de outra pessoa.
O ficheiro vendido é um ficheiro de acordo com a fiabilidade idealizada pelo eng. Miguel. Foi posteriormente, senao de imediato, customizada. Julgo que a potencia estimada era de 145-150cv e 300Nm.
Entao deixa ver se percebi....

E' mais fiavel comprar um ficheiro da MB Power do que fazer la' a repro?
Ou e' por fazer o ficheiro sem ver o carro?

Se realmente for assim, de facto era um ficheiro/carro muito fraquinho!

UU :lol:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Mais fiável é deixar stock. Assim nem ECU's se queimam.

Estou a ver que tenho que por o meu à estrada. Pode ser? :lol:

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

:lol: :lol: :lol: :lol:

O melhor...melhor é mesmo trocar por outra centralina ja feita ;)

Temos é que ir ao casino todos juntos paaa! :D
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Pits
Membro Iniciado
Mensagens: 41
Registado: 16 fev 2007, 17:14
O meu Carro:: VW GOLF 3 1.9 TDI
Contacto:

Mensagem por Pits »

TdiSportR Escreveu:
Yasser Escreveu:
TdiSportR Escreveu: File standard MB Power tuned by...
O que o the_killer quis dizer foi que no inicio, quando ele andava com o ficheiro original MB instalado, com hardware stock!... ;)

Já agora qual a diferença entre o File standard MB Power ou de uma repro MB Power?

Temos que ver dos radiadores ;)
O Joao adquiriu um ficheiro por intermedio de outra pessoa.
O ficheiro vendido é um ficheiro de acordo com a fiabilidade idealizada pelo eng. Miguel. Foi posteriormente, senao de imediato, customizada. Julgo que a potencia estimada era de 145-150cv e 300Nm.
O ficheiro que mediu 153cv na passilauto foi o que o miguel fez para o carro, sendo que obteve 153,9cv ( que foi o que o miguel disse que ia ter ), as alterações posteriores a isso resultaram em 0,9cv LOL :) Só demonstra que eu, o uploader, não percebe um cu disto :D O miguel disse que o ficheiro faria cerca de 150cv e não se enganou. Muitos anos a assar frangos

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

Sim, fui aviado, mas tambem fui o unico a puxar em 4ª

ok,
com isto a comparação com a carrinha sai completamente fora de equação..
mas é pena,
devias ter puxado na mesma mudança para vermos andamentos

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Pits, vê lá se metes gasoleo lá para dentro para aquilo andar...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Pits
Membro Iniciado
Mensagens: 41
Registado: 16 fev 2007, 17:14
O meu Carro:: VW GOLF 3 1.9 TDI
Contacto:

Mensagem por Pits »

pedrosousa Escreveu:Pits, vê lá se metes gasoleo lá para dentro para aquilo andar...
Não consigo perceber como funciona isso, eu bem tento mas nem 1 cv conseguir extrair mais :( O yasser vai à frente mas é até bater com a cabeça nos 211km/h :D AHAHAHAHA Depois lá vai o mestre dos desastres ecológicos ( fumo powa )

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”