Cumps.
Dyno day Vilauto Competiçoes 19 janeiro
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho
se alguem tiver o contacto dele que me envie sff
obrigado desde ja....
obrigado desde ja....
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Não estou a perceber... Na VC fazem-se repros...!! Quem é o Eng. André??be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....
Quem fazia e faz as repros na VC é o Eng. Manuel Pedro Fernandes...
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
E uma boa oportunidade para testares o antes e o depois e se calhar ainda vais com 163 e trazes mais alguns.lolbe_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....
Não te enganas-te na casa??
Cumps.
- joelob
- Membro Senior
Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.real22 Escreveu:be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....![]()
:wall
Cumps.
Mas e facil juntas-te a nos vais la e se calhar nem te leva € para o banco pois se fizeres a repro nesse dia fazes o dyno day a pala.lol.
-
ruisobreiros
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Contem comigo para dia 19!
Sub, TdiSportR e Pratas - é só combinarmos depois o local de encontro do pessoal de Lx.
Sub, TdiSportR e Pratas - é só combinarmos depois o local de encontro do pessoal de Lx.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Nao entendi esta frase:joelob Escreveu:Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.real22 Escreveu:be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....![]()
Cumps.
Mas e facil juntas-te a nos vais la e se calhar nem te leva € para o banco pois se fizeres a repro nesse dia fazes o dyno day a pala.lol.
Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.
Sobre ir dia 19, sim tenciono ir mas para la ir e fazer a repro queria marcar e falar com o Eng. primeiro e não tenho contacto dele...
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Em principio tambem devo ir medir os burros da carroça 
Última edição por DisasterpieceS em 06 dez 2007, 13:05, editado 1 vez no total.
Mas para por stock ou repro? Eheheh!ruisobreiros Escreveu:Contem comigo para dia 19!
Confesso-vos que no fim de semana seguinte dava mais jeito. Mas ja vos confirmo.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- joelob
- Membro Senior
Expliquei-me mal apenas queria dizer que quem te disse que esse Eng andre ja nao trabalhava na VC e sim sozinho.Talvez tivesse interesse que fosse esse tal Eng Andre e nao a Vilauto a fazer a tua reprogramaçao.be_cool Escreveu:Nao entendi esta frase:joelob Escreveu:Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.real22 Escreveu:![]()
Cumps.
Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.
Sobre ir dia 19, sim tenciono ir mas para la ir e fazer a repro queria marcar e falar com o Eng. primeiro e não tenho contacto dele...
Quanto aos contactos e facil.WWW.Google.pt
depois Vilauto e procurar.Vem la tudo.