As novas operações STOP

Área de informações gerais

Moderador: Staff

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

GostoBastante Escreveu:Já lhe disseram quais os requisitos a que tem de obedecer para proceder a uma revista de um veículo ?? Se não os cumpre, reze para que mais leigos cidadãos não os saibam, caso contrário ainda irá fazer muito trabalho de secretaria.

Eu não, mas diga-me lá o Srº Doutor, faça favor, sou todos ouvidos, nunca é tarde para aprender! Faça favor, e tire-nos esta duvida?!

não és tu o GNR?

penso que tu é que devias saber. não os outros.

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Eu nao tenho problemas com a policia ou gnr ou seja la quem for e quando me mandam para nao tenho problema em mostar o quer que seja, desde que nao abusem, e tambem da geito ter uma namorada em que o pai é GNR ;) mas isso dos cd´s é tanga pelo menos quando rinha o meu aintigo carro que era um subaru impresa eles todos os fins de semana me mandavam parar, deviam de engraçar com o carro, e nunca tive problemas.
Eles querem é estra no posto a comer bifanas e e beber minis.

Um Abraço
Ruben Ventura
Um Abraço

Ruben Ventura

Gualberto Rocha
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2006, 19:40

Mensagem por Gualberto Rocha »

LOL LOL nem mais... mas existem ainda os k querem apanhar Heróis!!!

LOL LOL

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Gualberto Rocha Escreveu:

LOL LOL
Mas isso é so quando eles estao aborecidos e quando se lhes acabou a bejeca no posto. lol lol lol lol :P

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

Assim se perde uma excelente oportunidade de todos aprendermos alguma coisa...:(
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

matrix76 Escreveu:Assim se perde uma excelente oportunidade de todos aprendermos alguma coisa...:(
aprender com quem?

é que ate agora só vi dizer m*rda,

tinhamos ai um advogado com quem podiamos aprender...

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

luisinho Escreveu:
matrix76 Escreveu:Assim se perde uma excelente oportunidade de todos aprendermos alguma coisa...:(
aprender com quem?

é que ate agora só vi dizer m*rda,

tinhamos ai um advogado com quem podiamos aprender...
tinhamos?...pois...mas ainda não me disse nada de novo...
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

luisinho Escreveu:
GostoBastante Escreveu:Já lhe disseram quais os requisitos a que tem de obedecer para proceder a uma revista de um veículo ?? Se não os cumpre, reze para que mais leigos cidadãos não os saibam, caso contrário ainda irá fazer muito trabalho de secretaria.

Eu não, mas diga-me lá o Srº Doutor, faça favor, sou todos ouvidos, nunca é tarde para aprender! Faça favor, e tire-nos esta duvida?!

não és tu o GNR?

Ai eu é que tenho que saber mais que um Srº Doutor Advogado com mestrado? Eu tirei um curso de 9 meses de direito, o Srº Doutor, teve direito na faculadade vários anos e eu é que tenho que saber? Não, não acredito, concerteza, o Srº Doutor está a investigar e a vasculhar os seus livros e vai aparecer por ai e vai nos tirar todas as duvidas, vais ver!

GostoBastante
Membro Junior

Gualberto Rocha Escreveu:

LOL LOL

Umas minis e um petisco? Tchim tao bom, eu não gosto, eu até me lambo! :dance

Herois? Já não há herois, heróis só a nivel verbal! Mas havia uma canção assim: já não há herois, herois que consigam lá, lá lá :violinista

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

GostoBastante Escreveu:
luisinho Escreveu:

não és tu o GNR?

Ai eu é que tenho que saber mais que um Srº Doutor Advogado com mestrado? Eu tirei um curso de 9 meses de direito, o Srº Doutor, teve direito na faculadade vários anos e eu é que tenho que saber? Não, não acredito, concerteza, o Srº Doutor está a investigar e a vasculhar os seus livros e vai aparecer por ai e vai nos tirar todas as duvidas, vais ver!

dentro do ramo dos advogados, existem várias especialidades, a dele não é criminal.

Tu exerces a função, devias saber onde andas metido, ou não sabes o que fazeS?

GostoBastante
Membro Junior

luisinho Escreveu:
GostoBastante Escreveu:
luisinho Escreveu:
não és tu o GNR?

dentro do ramo dos advogados, existem várias especialidades, a dele não é criminal.

Tu exerces a função, devias saber onde andas metido, ou não sabes o que fazeS?

Mau, as palavras do Srº Doutor, foi se eu sabia os requesitos para efectuar uma revista! A minha resposta foi: não! Agora estou á espera do esclarecimento e para o Srº Doutor tirar todas as duvidas ao pessoal, independentemente da sua área!

Sim exerco a função e em vários posts atras, já dei a minha opinião, é uma questao de leres, apareces-te tu, disseste: éh pá, so escreves m*rda, não se diz aqui nada de jeito etc etc, agora estamos á espera que alguem formado e com mestrado nos venha ilucidar e tirar todas as duvidas, apenas isso!

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

tu colocaste a tua opinião, é a primeira vez que ouço que um policia ao exercer a sua profissão exerce pela sua opinião.

PS: dou só um exemplo, já li para tras, que caso um policia te peça para fazer teste de alcool e tu não aceitares, vais preso, é uma pura mentira isso. Pelo que sei levam-te ao hospital para lá sim fazeres o teste. Mas soprar ao balão podes-te recusar. Em alguns cdaso vale a pena, pois o tempo de ida da operação stop até a hospital, faz os niveis baixar, mas em muitos casos, esse tempo de espera faz o valor de alcool aumentar. e ai é pior...

mas ir preso por se dizer não?é uma pura mentira. Mas não sou policia nem advogado. Se estiver enganado, alguém que saiba que me venha corrigir

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

não é por nada... mas este post ja mete dó...

bnini
Membro Juvenil
Registado: 13 out 2007, 23:46

Mensagem por bnini »

Visto que há muita discussão em torno deste tema mas, poucas certezas, não há nenhum membro que possa colocar aqui a certeza sobre os direitos e deveres dos cidadãos para este caso ? Até agora parece-me que cada um irá agir como achar melhor (uns mostram outros não...).

Parece-me bastante interessante (já agora) ficarmos com uma ideia baseada em factos legais...!

Eu estou na área da informática mas, posso procurar alguma coisa com ajuda!

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

bnini,

O problema é que este post se tornou em "arma de arremesso" e anda aí de lado para lado...
Mas ok... eles lá sabem... ou então não.

Bloqueado

Voltar para “Informações Gerais”