Montagem molas supensão - Oficinas margem Sul
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- badoni
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Montagem molas supensão - Oficinas margem Sul
Boas
Tenho para montar umas molas M///Technik no meu E46....e ando a ver preços para saber onde as posso mandar montar...alguem sabe de casas na zona Setubal/Margem Sul e Lisboa que me possam recomendar como bons profissionais e que pratiquem bons preços? agradeço a ajuda
			
			
									
									
						Tenho para montar umas molas M///Technik no meu E46....e ando a ver preços para saber onde as posso mandar montar...alguem sabe de casas na zona Setubal/Margem Sul e Lisboa que me possam recomendar como bons profissionais e que pratiquem bons preços? agradeço a ajuda
- Notlim
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 - O meu Carro:: E46 320D TOURING
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Boas Badoni. Sobre esse assunto não te posso ajudar pois sou do Norte. Mas quando as tiveres montadas põe uma foto para ver o aspecto. Tenho um pro kit da eibach na minha Touring e acho que é um setup exagerado para a minha zona. Pretendia montar uns Bilstein B6 + molas //M mas não sei o que rebaixam em relação à origem. Para teres uma ideia acho que não cabe um dedo na horizontal entre a cave e o pneu!
			
			
									
									
						- 320D-PP
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 - O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
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então as minhas molas não devem ser normais!!!! as minhas só baixaram os 4cm que é o que diz na caixa que baixa até 4cm!! eu bem que gostava de ter o carro mais baixo mas só baixou os 4cm...nsantos Escreveu:tb tenho as eibach e garanto que baixa muito ... o JOFIMO q confirme. além disso recomendo-o como instalador de suspensões
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT -  ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
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- badoni
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Por conversas que tive em varias oficinas...O mal de colocar molas mais curtas em amortecedores de origem como os meus é que as molas não ocupam todo o espaço que lhes pertence no curso do amortecedor e ficam uns mm com espaço...e estão a "dançar", é verdade? Só fazem realmente força quando colocamos peso....que só com o peso normal do carro elas cnt soltas....penso me ter explicado bem!
			
			
									
									
						- badoni
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 - O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
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Viva pessoal...
Desde já quero agradecer ao swifty69 pelo grande trabalho que lhe dei ao montar as molas...e prometo que para a próxima almoçamos a horas decentes
 
Pelas nossas medidas quando tinha as molas de origem tinha 4 dedos e meio na roda dianteira e quase 4 na traseira....
Comparando as molas M/// e as de origem desmontadas a diferença é muito superior comparando depois de estarem montadas......Depois de montar as novas M/// fiquei com quase 3 dedos na dianteira (baixou 2 dedos, 2cm) e mal entram 2 dedos atrás....
Ficou mesmo como pretendia...não muito baixo, mas que ficasse bem mais bonito e seguro do que estava.....
As molas mesmo mais curtas servem perfeitamente no amortecedor frontal, sem qualquer folga...ficam a fazer pressão tal como as de origem...apenas o curso do amortecedor não estica tanto porque a mola é uns cm´s mais curta... Mas não fica lá a dançar, nem nada que se pareça.....
Quanto ao eixo traseiro...as mesmas não são colocadas nos amortecedores, mas sim numa zona própria no eixo traseiro.....ficam também a fazer a respectiva pressão....logo é compatível molas M/// Techink com Sachs SuperTouring Gas Origem.....
Em breve posto fotos na minha apresentação com as ultimas Mod´s...
Abraço
			
			
									
									
						Desde já quero agradecer ao swifty69 pelo grande trabalho que lhe dei ao montar as molas...e prometo que para a próxima almoçamos a horas decentes
Pelas nossas medidas quando tinha as molas de origem tinha 4 dedos e meio na roda dianteira e quase 4 na traseira....
Comparando as molas M/// e as de origem desmontadas a diferença é muito superior comparando depois de estarem montadas......Depois de montar as novas M/// fiquei com quase 3 dedos na dianteira (baixou 2 dedos, 2cm) e mal entram 2 dedos atrás....
Ficou mesmo como pretendia...não muito baixo, mas que ficasse bem mais bonito e seguro do que estava.....
As molas mesmo mais curtas servem perfeitamente no amortecedor frontal, sem qualquer folga...ficam a fazer pressão tal como as de origem...apenas o curso do amortecedor não estica tanto porque a mola é uns cm´s mais curta... Mas não fica lá a dançar, nem nada que se pareça.....
Quanto ao eixo traseiro...as mesmas não são colocadas nos amortecedores, mas sim numa zona própria no eixo traseiro.....ficam também a fazer a respectiva pressão....logo é compatível molas M/// Techink com Sachs SuperTouring Gas Origem.....
Em breve posto fotos na minha apresentação com as ultimas Mod´s...
Abraço
			




