avisador sonoro

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

glendy
Membro Iniciado
Registado: 02 jan 2008, 21:47

Mensagem por glendy »

Boas,

Talvez o limitador de velocidade esteja programado a 0 Kms?

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

pode ser o rádio ter sido desligado com um CD a tocar e ele faz o clock sync

BETTENCOURT
Membro Iniciado
Registado: 20 nov 2007, 16:55

Mensagem por BETTENCOURT »

tambem pode ser alguma avaria que esteja no painel, e ao ligar apita a avisar ja me aconteceu ter uma lampada fundida e quando ligava isso acontecia ou entao os kilometros de revisao tarem a achegar ao fim para a revisao e por isso estar a apitar para avisar.
espero ter ajudado.
MARCOS BETTENCOURT

nandream
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2007, 21:14

Mensagem por nandream »

boas,lampada n deve ser pois no painel não tem avisadores de lampada ligados, mas vou confirmar, revisão tambem não pois foi á pouco tempo e ainda lhe faltam 18.000 para a outra.

nandream
Membro Iniciado

Mensagem por nandream »

Actualização, fui a BMW e pergunteia um mecanico chefe que avisador seria aquele,ele sentou-se no carro,meteu a trabalhar,o avisador como sempre apitou durante uns 6 segundos,eleficou meio espantado com aquilo saiu do carro e disse-me que nunca tinha ouvido aqui-lo,foi chamar o electricista chefe, meteram-se os dois dentro do carro,meteram atrabalhar e desligaram umas tres vezes,sairam do carro e nada,não me sabem dizer o que possa ser isso.o electricista queria que eu leva-se o carro numa data a comfirmar para verificar o que é aquilo mas eu por falta de disponiblidade não pude confirmar nada.

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

os gajos da BMW não pescam mesmo nada...só sabem meter os carros na máquina e esta dá os erros...

Schummy
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2007, 20:02

Mensagem por Schummy »

lol
Realmente, metemos nós os carros nas mãos dessa gente.
Não terás nenhum extra que n seja de origem e que esteja por trás do porta-luvas? Tipo um alarme ou algo e que não esteja a funcionar correctamente e dê esse aviso de possível erro? Algum kit bluetooth, alarme, n sei... Desmonta o porta-luvas e vê o que lá está.
Se calhar é alguma gaiola de pássaros.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)

nandream
Membro Iniciado

Mensagem por nandream »

Finalmente já descubri a origem do aviso...o avisador vem da consola de mudanças e , num local escondido no tablier esta instalado e receptor de GPS, ou seja o carro tem alarme com localizador GPS,coisa que quando eu comprei não fui informado,e acabei por descubri por acaso. O avisador com o motor marcha avisa que o dito receptor já esta activo. Obrigado a todos

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

LOOL. Como seria possivel ajudar-te........... :roll:
Ainda bem que já descobris-te................. :palmas :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

nandream Escreveu:Finalmente já descubri a origem do aviso...o avisador vem da consola de mudanças e , num local escondido no tablier esta instalado e receptor de GPS, ou seja o carro tem alarme com localizador GPS,coisa que quando eu comprei não fui informado,e acabei por descubri por acaso. O avisador com o motor marcha avisa que o dito receptor já esta activo. Obrigado a todos
Então e agora em jeito de curiosidade, se te roubarem o carro (bate 3 vezes na madeira) diriges-te a quem para saber onde ele está?
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

nandream
Membro Iniciado

Mensagem por nandream »

Sim realmente essa funcionalidade,para mim não vai ter muita utilidade,teria de contactar o antigo dono,para saber com poderia activar esse serviço do alarme e localizar o carro, em caso de roubo, mas isso é impossivel pois fui buscalo á alemanha estava num stand e parece que era uns dos carros de serviço de uma empresa. Nem o vendedor do stand onde o comprei, devia saber do localizador pois só me falou em alarme quando comprei o carro.

vou tentar ver as marca do alarme e pesquisar mais...

Responder

Voltar para “Série 3”