Medidas de Jantes para Serie 1
Moderador: Staff
- xxx
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 80
 - Registado: 14 fev 2005, 21:37
 - Localização: Talaide, São Domingos de Rana
 
Medidas de Jantes para Serie 1
Aqui deixo as medidas que estão averbadas no meu carro.
205 - 55 - R16 ambos os Eixos
205 - 50 - R17 ambos os Eixos
205 - 50 - R17 Frente
225 - 45 - R17 Tras
205 - 45 - R18 Frente
225 - 40 - R18 Tras
Podem confirmar se esta correcto com os vossos?
			
			
									
									
						205 - 55 - R16 ambos os Eixos
205 - 50 - R17 ambos os Eixos
205 - 50 - R17 Frente
225 - 45 - R17 Tras
205 - 45 - R18 Frente
225 - 40 - R18 Tras
Podem confirmar se esta correcto com os vossos?
- p00ley
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 65
 - Registado: 12 jul 2007, 17:49
 - O meu Carro:: 12od sport
 - Localização: Póvoa de Varzim
 
Re: Medidas de Jantes para Serie 1
Eu tb tenho 225/45 R17 a frente e a atras... essa medida vem no livretexxx Escreveu:Aqui deixo as medidas que estão averbadas no meu carro.
205 - 55 - R16 ambos os Eixos
205 - 50 - R17 ambos os Eixos
205 - 50 - R17 Frente
225 - 45 - R17 Tras
205 - 45 - R18 Frente
225 - 40 - R18 Tras
Podem confirmar se esta correcto com os vossos?
smile:.now..cry.:later 
						- Juancarslim
 - Membro Iniciado
 - Mensagens: 14
 - Registado: 27 fev 2006, 14:16
 - Localização: Madrid (Espanha)
 - Contacto:
 
- 
				
				Pedrom
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 242
 - Registado: 06 jan 2008, 02:58
 - O meu Carro:: 120d
 - Localização: Amarante
 
é um assunto interessante 
  o meu tem 205/50/R17 a frente e 225/45/R17 atras e como todos trazia de série pneus Runflat, bem ate sao carotes entao eu meti pneus "normais" ai começam as diferenças no controlo de estabilidade entra mais cedo e as pressões dos pneus se nao estiverem um pouco a cima do normal entao é uma miséria nos primeiros quilometros em curvas normais a baixa velocidade a luz amarelinha já pisca  
  isto tudo para dizer que se for alterada a medida do pneu no caso de pneus mistos é melhor fazer isso na proporção caso contrário o controlo de estabilidade não deve aceitar isso mt bem 
 outra coisa é o espaço para a roda, no meu não cabe um dedo entre a roda e o amortecedor. é igual nos vossos 120d??? 
			
			
									
									
						ja venho um pouco tarde para o topico, mas tambem ando preocupado com isso. Fui mandado parar pela policia e apanhei um moina "novo" que ate percebia de carros e implicou com a jante. 
Tenho jante 18 no meu carro, com pneus 225/40 a frente e atras.
Primeiro o policia disse que a bmw nao autoriza jante 18 naquele carro, ou melhor, que nao deixa homolgar. errado ou certo?
ja agora outra pergunta. Nao posso ter 225/40 a frente e atras? so posso ter atras?
abraço
			
			
									
									
						Tenho jante 18 no meu carro, com pneus 225/40 a frente e atras.
Primeiro o policia disse que a bmw nao autoriza jante 18 naquele carro, ou melhor, que nao deixa homolgar. errado ou certo?
ja agora outra pergunta. Nao posso ter 225/40 a frente e atras? so posso ter atras?
abraço
- Der_Kommandant
 - Membro Iniciado
 - Mensagens: 37
 - Registado: 19 mai 2007, 16:27
 - Localização: Povoa de Varzim
 
Não aconselhas trocar para pneu ditos normais?É que eu estou a pensar fazer o mesmo! Quanto ao piscar da luzinha, eu ja acho que com estes pneus aquilo as veze parece uma arvore de natal. Ainda fica pior?lolPedrom Escreveu:é um assunto interessanteo meu tem 205/50/R17 a frente e 225/45/R17 atras e como todos trazia de série pneus Runflat, bem ate sao carotes entao eu meti pneus "normais" ai começam as diferenças no controlo de estabilidade entra mais cedo e as pressões dos pneus se nao estiverem um pouco a cima do normal entao é uma miséria nos primeiros quilometros em curvas normais a baixa velocidade a luz amarelinha já pisca
isto tudo para dizer que se for alterada a medida do pneu no caso de pneus mistos é melhor fazer isso na proporção caso contrário o controlo de estabilidade não deve aceitar isso mt bem
outra coisa é o espaço para a roda, no meu não cabe um dedo entre a roda e o amortecedor. é igual nos vossos 120d???
abraço
GERMAN DIESEL POWER-Sehr Stahl Deutsch 
 
KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT
						KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT
			






 Agora já sei o significado de "Pelo prazer de conduzir" e a causa....um 
 120d
