e triste kem nao percebe puto ate agora andava todo contente com o meu carroço agora com esses comentarios ja axo k ele nao anda nada
è k ele tem um andamento muita fixe....... tenho k fazer um pico amigavel a ver como o carro esta
mas afinal 1390mbar nao e menos k a pressao de stok
Ou seja, o carro do lopes ta a queimar mal que se farta!?
Isso das quantidades de ar e gasoleo fez-me confusao quando fiz a repro ao meu.... é que se o reprogramador se engana isso nao começa a partir material, no longo prazo?
Por acaso vi como é que foi feita a modificaçao do ar no meu, ele aumentou um pouco as linhas, deixando de ter picos e passou a curvas mais redondas e mais cheias.... Mas nao percebo nada disso.
robertosousa, o meu ate agora nao tem dado problemas ( a nao ser o smok) e e sempre a fundo
tenho k fazer um pico AMIGAVEL para ver como isto ta em relaçao aos outros
ja puxei com uma astra e um 320cd os dois com carga spedfactor keria agora um 320td
victor...como tinhamos falado, se o banco estava a roubar 20cv teoricamente deverias ter 190cv, o rui sobreiros do 320CD com 190cv faz pouco ou nenhum fumo...algo está mal na tua reprogramação...
Não vale a pena estares a testar com ninguem, o que necessitas é de meter o carro no banco quando ele tiver realmente calibrado e verificar o que dá, a partir daí vais ver que ou ta bem ou ta mal.
Temos o exemplo do Sandman que quando tinha a carrinha dele reprogramada, fazia uma fumarada do outro mundo e quase que nao passava por a minha carroça com 4 rodas...
1º se nao soubesse onde era um limitador de pressao de turbo dum 320 150 hp , ia pa cozinheiro
2ºo lopez o, o dono do carro quando me pediu uma repro , disse ke nao queria partir o turbo, queria uma repro soft
3ºo carro dele ta a fazer 1.65 ate as 4000rpm ,acabando as 4500 com 1.25
4º toda a gente sabe que o banco nesse dia nao tava bom
5º se tiverem duvida da pressao , quando houver oportunidade, coloco aqui um log feito com a makina de diagnostico pa verem , quanto ele pede e quanto ele ta a fazer
6º tenho um carro igual ao do lopes dum cliente amigo ke fez um teste com a mesma repro que ele e acusou num bom banco 197cv(nao interessa qual foi o banco , senao nunca mais acaba a cvs)
7º e ultimo , nao quero saber se os bancos medem mal ou bem, se fulano x ou y mete mais cv ou deixou de por
p.s e pa quem tem a mania que sabe o limitador desse carro nem ta no valor de 2390mbar (1000mbar da pressao atmosferica mais 1.390 da pressao)