[Repro] 320d 150cv By VC

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
compact320
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 05 mar 2006, 12:08

Mensagem por compact320 »

R3v3rs3 Escreveu:320dvcpower, por acaso os dynos que fiz foram na Maia, até porque a repro foi feita no Porto 8) Quando tinha a carrinha stock mediu exactamente os 136cv's e 278nm, portanto pareceu-me estar muito bem calibrado.
Eu nestes proximos dias devo ir la medir o meu...
É o melhor na zona do Porto?
_______________________________________
Bmw 320td

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

robertosousa, é!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
320D POWER
Membro Juvenil
Mensagens: 207
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Localização: Évora

Mensagem por 320D POWER »

N será do filtro?
Eu tive um no meu e atrofiou o carro todo!
Assim que puder posto o grafico com filtro!
Abraço
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

320D POWER, quando ando com o filtro OEM também anda meio parvo, será da MAF...??
Já notei que às vezes ao acelerar o gajo vai até aos 14l faz uma pausa 16l outra pausa 18l.... A pausa é uma fracção de segundo....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

320dvcpower
Membro Juvenil
Mensagens: 105
Registado: 28 fev 2007, 16:59
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Localização: S. Tomé de Negrelos - Stº Tirso

Mensagem por 320dvcpower »

Boas Pedro, o engº aconselhou-me a andar com o filtro de origem, e disse-me assim " eu no meu carro de competiçao ando com o de origem" se é verdade ou nao nao sei o que sei é que me aconselhou o de origem por isso.... :?
Continuo na mesma opiniao que deverias efectuar um teste na autoperformance ... :idea:
Espero ter ajudado!!

Cumps
ImagemImagem

Anusko
Membro Senior
Mensagens: 781
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46
Localização: Oeiras

Mensagem por Anusko »

Eu no autódromo, uma vez q lhe abriram o capot, se bem me lembro vi lá um cónico (no do eng.) mas pronto, o carro está absolutamente stripped, n tinha muita lógica deixar lá a caixa.
Mas por falar em admissão, já pensei em arranjar forma de aumentar o tamanho da tomada de ar, só n sei se será benéfico ou pelo contrário ainda seja pior.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

Avatar do Utilizador
zaq1
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 06 mai 2006, 17:58
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Porto

Mensagem por zaq1 »

Posso dizer-vos que a AC Schnitzer, também apenas recomenda, o uso do filtro de ar de origem, pois em tempos coloquei-lhes a questão e foi a resposta que obtive, sob pena de perda de garantia. :roll: :driving

Avatar do Utilizador
320D POWER
Membro Juvenil
Mensagens: 207
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Localização: Évora

Mensagem por 320D POWER »

O meu Filtro era um green! Atrofiava a maf toda! Das 2000 as 3000rpm fazia 3 poços enormes! Se acelerasse a fundo ate vinha com a cabeça pra frente cada vez que fazia o poço!
Na altura o carro estava de origem e debitou num banco maha de um centro de inspecção 130cv!
O teu problema n é o mesmo, mas os motores tb são diferentes! É capaz de ser a maf....
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

Rui ZS
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 11 jan 2008, 14:49
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por Rui ZS »

Pessoal tenho um 525tds qual a melhor opçao repro ou box,sem dar problemas? :?: :!: ;)
O PRZER DA CONDUÇÃO...

Avatar do Utilizador
320D POWER
Membro Juvenil
Mensagens: 207
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Localização: Évora

Mensagem por 320D POWER »

pedrosousa, demorou mas veio...
Aqui fica o teste com o filtro da green! Na altura o carro tava 100% stock... à excepção do filtro...

Abraço

Imagem
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

320D POWER, e gráfico Maha de agora? :lol: Realmente essas quebras eram assustadoras :| , deixaste de sentir isso com o filtro original?
E46 320d Touring (M47)

Avatar do Utilizador
320D POWER
Membro Juvenil
Mensagens: 207
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Localização: Évora

Mensagem por 320D POWER »

Nem parecia o mm carro com o filtro original....
Agora ainda n tive oportunidade de o levar ao banco! ;)
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

:violinista
E46 320d Touring (M47)

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Isso estava mesmo mau...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Lá fui fazer outra medição e o carro ia todo igual, hoje saiu isto tenho que combinar com o MPF levar um filtro de ar de origem para testar porque isto ainda não está normal.
O meu carro teima em patinar no banco embora na estrada esteja impecável...
No entanto só devo passar na VC com IC e radiador de gasoleo, aqui fica:

Imagem
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”