[ACTUALIZAÇAO] DYNO 530d MB POWER
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Bruno_mpwr vamos fazer mas é um group buy pra pra ficar mais barato o chip e esqueçe o que tens. 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
1º meçam o vosso num dia mais frio sem ser em vila real.JSarabando Escreveu:Bruno_mpwr vamos fazer mas é um group buy pra pra ficar mais barato o chip e esqueçe o que tens.
Aqui a altitude e o calor deve ter algum impacto no rendimento dos vossos carros.
Segundo já que andaram a mexer nos colectores de admissão e escape sincronizem as cornetas porque a AFR não é igual em todos os cilindros

Sò a imagem de cima dá-vos uma ideia que passa mais ar num tubos que noutros

Para não falar de das diferenças de compressão de cilindro para cilindro e injectores que debitam pequenas diferenças de uns para os outros, tudo isto altera a taza de queima em cada cilindro e afecta o rendimento geral.
Claro que isto são opiniões do man da teoria

E= ///M*c²
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Eu gostava de ver tanto cavalo medido num MAHA.
no maha ou rotronics ou vamag, quem tem duvidas , tem ficado sem elas nos picanços comigo..... essa é que é essa..... ate pode ter 500 cvs num vamag ou 120 num maha.... desde que passe dos 290 kmh.. para mim está bom
se nao me conheces... deve haver quem tu conheces que me conhece. e eu resolvo sempre tudo na estrada.... desde 1998... que tenho andado nestas andanças.
nao sou daqueles que poe testes no forum so para ingles ver, so me interessa é o que ele anda...
e a andar como ele está.......eh...eh.....acredita está muito bom mesmo
viva o maha........
no maha ou rotronics ou vamag, quem tem duvidas , tem ficado sem elas nos picanços comigo..... essa é que é essa..... ate pode ter 500 cvs num vamag ou 120 num maha.... desde que passe dos 290 kmh.. para mim está bom
se nao me conheces... deve haver quem tu conheces que me conhece. e eu resolvo sempre tudo na estrada.... desde 1998... que tenho andado nestas andanças.
nao sou daqueles que poe testes no forum so para ingles ver, so me interessa é o que ele anda...
e a andar como ele está.......eh...eh.....acredita está muito bom mesmo

viva o maha........
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Mas os funis (cones)já estão exemplificados no desenho e claro o diametro e o comprimento tb influençiam na AFRCebola_1 Escreveu://M: Além desse gráfico também tens o comprimento do cone (da caixa á borboleta - tá-me a faltar o nome), se não me engano, faz influência entre ter mais NM.
joke: acho que se metesses um airpower a zona de maior pressão isso dava mais cavalos
Isto na minha opinião é o que aocnteçe com o colectores desportivos para o motor S50.
No original a entrada de ar já no colector é mais ao centro
E= ///M*c²
Ok amigo.giwasa Escreveu:Eu gostava de ver tanto cavalo medido num MAHA.
e a andar como ele está.......eh...eh.....acredita está muito bom mesmo![]()
![]()
viva o maha........
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
ja tenho umbruno_mpwr Escreveu:entao miguel.. quando é q metes turbo nisso...
esta conversa dos cv e dos poneis e d chips milagrosos ja deu o tinha a dar..

mas gostava de ver o teu com 1...nem ki fossi pikinino!!
ja nem vais ao pombas....andas com medo da bofia??lool

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
É verdade!bruno_mpwr Escreveu:entao miguel.. quando é q metes turbo nisso...
esta conversa dos cv e dos poneis e d chips milagrosos ja deu o tinha a dar..
A realidade tem coisas que nem a ficção consegue explicar.
Miguel se tens já 1 mete 2

A embraiagem e o volante do motor têm-se aguentado bem ?
M Powered
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- Espanhol1981
- Membro Juvenil
- Registado: 17 mai 2010, 09:18
- O meu Carro:: BMW E60 530d
Re: [ACTUALIZAÇAO] DYNO 530d MB POWER
Parabens, mais uma obra do Mestre Miguel Patrocinio
O meu é o proximo mas com menos cv, pois eu só quero um cheirinho, deixei-me de abusos, o ibiza chegou para eu ver o que era pra lá do limite

O meu é o proximo mas com menos cv, pois eu só quero um cheirinho, deixei-me de abusos, o ibiza chegou para eu ver o que era pra lá do limite

MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش
Team.Máfia.Power ةشبهش