[ACTUALIZAÇAO] DYNO 530d MB POWER

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
JSarabando
Membro Gold
Mensagens: 1319
Registado: 06 set 2005, 14:27
Localização: Aveiro

Mensagem por JSarabando »

Bruno_mpwr vamos fazer mas é um group buy pra pra ficar mais barato o chip e esqueçe o que tens. ;)
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Eu gostava de ver tanto cavalo medido num MAHA.

//M
Membro Senior
Mensagens: 777
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

JSarabando Escreveu:Bruno_mpwr vamos fazer mas é um group buy pra pra ficar mais barato o chip e esqueçe o que tens. ;)
1º meçam o vosso num dia mais frio sem ser em vila real.

Aqui a altitude e o calor deve ter algum impacto no rendimento dos vossos carros.

Segundo já que andaram a mexer nos colectores de admissão e escape sincronizem as cornetas porque a AFR não é igual em todos os cilindros

Imagem

Sò a imagem de cima dá-vos uma ideia que passa mais ar num tubos que noutros :idea:

Para não falar de das diferenças de compressão de cilindro para cilindro e injectores que debitam pequenas diferenças de uns para os outros, tudo isto altera a taza de queima em cada cilindro e afecta o rendimento geral.

Claro que isto são opiniões do man da teoria 8) não de um man com experiençia no assunto :idea:
E= ///M*c²

Cebola_1
Membro Junior
Mensagens: 609
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

TdiSportR Escreveu:Eu gostava de ver tanto cavalo medido num MAHA.
Pedro o meu superchip mega espetacular mediu 9cv no Rotronics, quanto medirá então no MAHA ?
M Powered

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Mensagem por giwasa »

Eu gostava de ver tanto cavalo medido num MAHA.


no maha ou rotronics ou vamag, quem tem duvidas , tem ficado sem elas nos picanços comigo..... essa é que é essa..... ate pode ter 500 cvs num vamag ou 120 num maha.... desde que passe dos 290 kmh.. para mim está bom
se nao me conheces... deve haver quem tu conheces que me conhece. e eu resolvo sempre tudo na estrada.... desde 1998... que tenho andado nestas andanças.
nao sou daqueles que poe testes no forum so para ingles ver, so me interessa é o que ele anda...
e a andar como ele está.......eh...eh.....acredita está muito bom mesmo 8) 8)

viva o maha........
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Cebola_1
Membro Junior
Mensagens: 609
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

//M: Além desse gráfico também tens o comprimento do cone (da caixa á borboleta - tá-me a faltar o nome), se não me engano, faz influência entre ter mais NM.

joke: acho que se metesses um airpower a zona de maior pressão isso dava mais cavalos :D
M Powered

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Cebola_1, no maha vais lá e perdes cv's... :(
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

//M
Membro Senior
Mensagens: 777
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Cebola_1 Escreveu://M: Além desse gráfico também tens o comprimento do cone (da caixa á borboleta - tá-me a faltar o nome), se não me engano, faz influência entre ter mais NM.

joke: acho que se metesses um airpower a zona de maior pressão isso dava mais cavalos :D
Mas os funis (cones)já estão exemplificados no desenho e claro o diametro e o comprimento tb influençiam na AFR

Isto na minha opinião é o que aocnteçe com o colectores desportivos para o motor S50.

No original a entrada de ar já no colector é mais ao centro
E= ///M*c²

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

giwasa Escreveu:Eu gostava de ver tanto cavalo medido num MAHA.


no maha ou rotronics ou vamag, quem tem duvidas , tem ficado sem elas nos picanços comigo..... essa é que é essa..... ate pode ter 500 cvs num vamag ou 120 num maha.... desde que passe dos 290 kmh.. para mim está bom
se nao me conheces... deve haver quem tu conheces que me conhece. e eu resolvo sempre tudo na estrada.... desde 1998... que tenho andado nestas andanças.
nao sou daqueles que poe testes no forum so para ingles ver, so me interessa é o que ele anda...
e a andar como ele está.......eh...eh.....acredita está muito bom mesmo 8) 8)

viva o maha........
Ok amigo.

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

entao miguel.. quando é q metes turbo nisso...
esta conversa dos cv e dos poneis e d chips milagrosos ja deu o tinha a dar..
:evil:

Avatar do Utilizador
530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Mensagens: 464
Registado: 14 jun 2007, 14:10
Localização: Aveiro/Porto

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

bruno_mpwr Escreveu:entao miguel.. quando é q metes turbo nisso...
esta conversa dos cv e dos poneis e d chips milagrosos ja deu o tinha a dar..
:evil:
ja tenho um 8)
mas gostava de ver o teu com 1...nem ki fossi pikinino!!

ja nem vais ao pombas....andas com medo da bofia??lool
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

Cebola_1
Membro Junior
Mensagens: 609
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

bruno_mpwr Escreveu:entao miguel.. quando é q metes turbo nisso...
esta conversa dos cv e dos poneis e d chips milagrosos ja deu o tinha a dar..
:evil:
É verdade!
A realidade tem coisas que nem a ficção consegue explicar.

Miguel se tens já 1 mete 2 8) o sistema bi-turbo do 535d devia ficar porreiro.
A embraiagem e o volante do motor têm-se aguentado bem ?
M Powered

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

nao vou pq a minha vida nao é andar so em pikarias.... :evil:
apanhar uma bubas tb faz parte.. e quando isso acontece ando com o super opel corsa d da minha velha..
nao misturo tracçao traseira com alcool.. :scary

s quiseres abonar pa um turbinho po meu menininho tas á vontade!!! :D

Avatar do Utilizador
Espanhol1981
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 17 mai 2010, 09:18
O meu Carro:: BMW E60 530d

Re: [ACTUALIZAÇAO] DYNO 530d MB POWER

Mensagem por Espanhol1981 »

Parabens, mais uma obra do Mestre Miguel Patrocinio :lol:
O meu é o proximo mas com menos cv, pois eu só quero um cheirinho, deixei-me de abusos, o ibiza chegou para eu ver o que era pra lá do limite :driving
MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”