Nao gostei muito da quebra...

e o riso do dono de um carro com limitador que pede para ver a velocidade de ponta .. rais ma PARTA!

e ja agora o antigo para comparações... baixei o binario e aumentou os CVS...

penso que foi geral em todos os carros.

Moderador: Staff
tb foi um prazer conhecer-teBriDge Escreveu:530d_E60_MBPOWER, é um fenomenal serie5, pr'além de bonito anda e tem Poder, leva-lo ao banco?!
Nem valia a pena, eramos uns meninos![]()
O carro impoe respeito pessoal, mas o dono na rua, não se lhe fica nada atras :assubiar
eu vinha em velocidade de cruzeiro...looljoelob Escreveu:Boas vou deixar aqui o meu primeiro testemunho o dia foi 5**** embora no final as dores de cabeça nao perdoaram eu curti do 1º ao ultimo minuto do dia pena nao ter ficado para mais tarde para tratar de uma cena com o nosso amigo real22.
O dia comessou logo mal sai de paredes com uma aceleraçao com um 320cd ate ver o pessoal que vinha do porto encostado (real tens que ver isso ) depois de parar na repsol toca a apanhar o pessoal em Amarante mas o nosso amigo 530d_E60_MBPOWER nao gosta ca de veloçidades de cruseiro e bota giz nisso eu como bom desportista (porque so mesmo por desporto me daria ao trabalho de TENTAR acompanhar) la fui eu atras e Marao passou num apiçe quando dei por mim ja estava em Vila Real atras do fantastico 530d depois foi ver maquinas a botar FUMO.
Depois posto aqui o 136cv com mais binario a entar mais cedo do "dia" (nao sei quanto deu a outra 136).Cump.
temos k combinar uns encontros mensais.... ou algo assim do genero!era fixematrix76 Escreveu:530d_e60_MBpower carro a condizer com o dono, metem respeitoe distinguem-se dos outros, agradável surpresa, temos de combinar o café às 5.ª na Galp.
[/b]
Pois eu queria dizer velocidade de cruzeiro para mim porque para ti era quase parado.530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu vinha em velocidade de cruzeiro...looljoelob Escreveu:Boas vou deixar aqui o meu primeiro testemunho o dia foi 5**** embora no final as dores de cabeça nao perdoaram eu curti do 1º ao ultimo minuto do dia pena nao ter ficado para mais tarde para tratar de uma cena com o nosso amigo real22.
O dia comessou logo mal sai de paredes com uma aceleraçao com um 320cd ate ver o pessoal que vinha do porto encostado (real tens que ver isso ) depois de parar na repsol toca a apanhar o pessoal em Amarante mas o nosso amigo 530d_E60_MBPOWER nao gosta ca de veloçidades de cruseiro e bota giz nisso eu como bom desportista (porque so mesmo por desporto me daria ao trabalho de TENTAR acompanhar) la fui eu atras e Marao passou num apiçe quando dei por mim ja estava em Vila Real atras do fantastico 530d depois foi ver maquinas a botar FUMO.
Depois posto aqui o 136cv com mais binario a entar mais cedo do "dia" (nao sei quanto deu a outra 136).Cump.
foi fixe ter um parceiro pa subir o marao![]()
n era mal pensado!!be_cool Escreveu:o das BBS de 20"?
grande exagerooo mas que ficava bonito ficava
Segundo ouvi dizer acho que lhe vão gamar os espelhos...![]()
Yasser Escreveu:Markx...
Eu era para ter dado um pulo lá!
Estive por pouco... uma das pessoas adormeceu-se... outra sentia-se cansada!
E pronto... fiquei no impasse e acabei por ficar por aqui...