burnout Escreveu:o encontro foi mt bom, e como ja disseram aki, temos k nos juntar mais vezes.
em relaçao ao meu teste, hoje fui ao mecanico e ele riu-se, pk os valores nao podem ser reais, peço menos no meu caso.
so pa terem 1 idea o meu carro tem mais meio cavalo a gasolina do k a gaz, mas anda mais 1 km/h a gaz do k a gasolina
so nao gostei duma coisa, o senhor k tava dentro do meu carro, ele percebe tt da minha caixa como eu de cebolas.
nao sei se viram, mas ele mexia nakilo parecia k tava a segur um touro peros cornos.
se calhar pensava k tava a mexer no mercedes dela, BMW é BMW
mas nota geral,O CONVIVIO FOI MT BOM
o homem k tava dentro do teu carro....percebe de xips...n de cx SMG !lool
mas era fixe k fosses a BMW para ver como e k se mete em modo teste...e dps ir la medir outravez o carro
p.s.- e tives-te sorte de ele n te pedir para ir fazer uns drifts...numa rotunda mais proxima... eheheh
Boas malta, mais um re-encontro 5 estrelas...
Adorei ter la passado o dia com a malta a ver fumo, adorei a viagem de ida, a da vinda é que foi monotona, mas teve uma coisa boa, consegui baixar a media... Só pena para a malta dos GTC´s, que se viram no meio de tantas makinas, até ficaram envergonhados ehehehehe
Em primeiro lugar tenho a agradecer ao Eng Manuel Pedro, pessoa 5 *, que quando falamos das famosas borboletas se disponibilizou logo para as retirar, assim ja durmo mais descansado...
Depois Joelob, ganda maluco sempre a fundo, Matrix (grande ronco), Rquelhas (granda maluco da noite), Burnout (grande makina), 530d_e60_MBPOWER( ke aviao) be cool (foi pena as horas ke chegaste) pikachu (faltou a makina) markx ( 136 lindo) Lopes (fogareiro hihihi) Real22 ( vou-te oferecer uma mala de ferramentas lool) tudo malta mto fixe...
Grande abraço para o Bridge que fez uma grande viagem só para estar com a malta...
Conclusao, temos de organizar mais convivios....
Por mim e ja para o proximo fim de semana mas acho que a mulher me punha as malas a porta Mas e marcar nem que seja um cafezinho ou o famoso cachorro ou uns karts qualquer coisa.
Alguem com iniciativa que começe a dar ideias.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011) BMW E30 BMW E46
joelob Escreveu:Por mim e ja para o proximo fim de semana mas acho que a mulher me punha as malas a porta Mas e marcar nem que seja um cafezinho ou o famoso cachorro ou uns karts qualquer coisa.
Alguem com iniciativa que começe a dar ideias.
eu ja dei a minha ideia... axo k gostaram...
e lançar uma data e la vamos nos...
ja tenho o meu video do "fumador car" no pc, queria por no youtube, mas antes keria apagar a matricula e a minha cara da mala do carro. alguem sabe como se poem a imagem do video disturcida??
burnout ve la se resolves o prob mas é.
Nao culpes o engenheiro pois ele de certeza que percebe da coisa.... senão nao tinha o nome que tem digo eu.
O pessoal sabe que o teu menino anda.. alias VOA! ve la o que se passa e depois metes o bixo na banca outra x