em relaçao aos k nao tem M's nao se deixem intimidar...o meu tb nao é M e ainda por cima é fumarento e nao é por isso k vou faltar
Encontro de BMW's e ///M3's na figueira da foz dia 16 de Mar
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
E qual é o programa das festas, para quem não for ao almoço? Para ir almoçar, deduzo que seja preciso marcação, não é verdade? Quem é que está a recolher essas inscrições? Posso inscrever-me aqui neste tópico?
Desculpem estas perguntas todas, mas ainda sou novo nisto e gostava de me encontrar com os experts, para ver se aprendo alguma coisita.
Obrigado pela V/ paciência :palmas
Desculpem estas perguntas todas, mas ainda sou novo nisto e gostava de me encontrar com os experts, para ver se aprendo alguma coisita.
Obrigado pela V/ paciência :palmas
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Se quiseres almoçar confirma a tua presença e de mais alguém se vier contigo pró meu msn.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
msn??? tava mesmo na lua, envia por pm, desculpa.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
Fuzzyr
- Membro Juvenil
- Registado: 29 out 2006, 22:41
- O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring
eu talvez nao almoçe.. pois arranjo paparoca mesmo ao lado do restaurante e de borlaJSarabando Escreveu:msn??? tava mesmo na lua, envia por pm, desculpa.
mas sem brincar depois do almoço como é? ponto de encontro? destino? programa?
- JSarabando
- Membro Gold
Depois do almoço não sei, talvez um passeiozinho organizado pelo ovelha negr aque é da zona, mas antes do almoço é pra nos encontrarmos ás 10h30 em Buarcos.
- ovelhanegra
- Membro Senior
-
Fuzzyr
- Membro Juvenil
ja sei.. fazemos avenida ate encontrar uma cortada antes do restaurante perto do hotel . atlantico viramos ha direita depois cortamos outravez a direita e ja ta..atraz desses predios isto para quem vai pela avenida( beira Mar)
Quem vai pelo outro lado ( coimbra e nao quer ir pela beira mar mas sim seguir as placas onde diz buarcos) é ter atençao depois de passar uma uma data de rotundas e a ultima ja perto da avenida( beira mar) tem o cimiterio que fica ao lado esquerdo (depois tem uma cortada mais afrente senao me engano) a esquerda e é sempre emfrente ou entao vai ter ao hotel e um pouco antes corta a esquerda 
- ovelhanegra
- Membro Senior
Fuzzyr, tas quase lá...eheh...só k do teu lado eskerdo nao apanhas nada...só mar...o cemitério fica logo a seguir ao hotel tamargueira e lidl, e depois andas +/- 2km's e aí sim tens a cortada para a chaminé e HOTEL ATLANTIDA
o ppl kando lé chegar vai todo concordar k é realmente mt facil de dar com akilo,
basta seguir a avenida (ficando com o mar sempre do lado eskerdo do condutor) até acabar
pois ela acaba quando comecar a subir e virem uma placa a dizer serra da boa viagem e deixa de haver separador central das vias
o ppl kando lé chegar vai todo concordar k é realmente mt facil de dar com akilo,
basta seguir a avenida (ficando com o mar sempre do lado eskerdo do condutor) até acabar
pois ela acaba quando comecar a subir e virem uma placa a dizer serra da boa viagem e deixa de haver separador central das vias
-
Fuzzyr
- Membro Juvenil
ovelhanegra Escreveu:Fuzzyr, tas quase lá...eheh...só k do teu lado eskerdo nao apanhas nada...só mar...
ou nao é
- ovelhanegra
- Membro Senior
sim tens razao, mas é k por aí o ppl pode ficar baralhado para alem de a estrada estar mt má...o ideal é usarem o mar como ponto de referencia e se lhe derem sempre o lado eskerdo nunca se perdem...acho k é melhor do que andar pelo meio de predios e vivendas...embora k por aí tb nao é dificil...pelo menos para nós k conhecemos...
mas já sabem kem se perder liga me k eu dou as coordenadas ou vou buscar vos
mas já sabem kem se perder liga me k eu dou as coordenadas ou vou buscar vos