Xenon Origem Medios E46
Moderador: Staff
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Xenon Origem Medios E46
Boas, tenho um problema no meu carro, quando ligo os medios, as luzes (medios) acendem e apagam uma serie de vezes, depois para e em andamento de vez em quando lembra se e piscam, nao tao repetitivamente como no inicio de as ligar mas algumas vezes o que torna incomodo porque as pessoas pensam que ando a fazer sinais de luzes.
ja limpei erros mas continua. se alguem tiver uma solução que se pronuncie sff.
cumps
ja limpei erros mas continua. se alguem tiver uma solução que se pronuncie sff.
cumps
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
O meu 320d quando o vendi começou a fazer o mesmo.
Andei a ver e defacto as fichas de massa e energia que ligam as lampadas ja nao tavam grande coisa.
Talvez o contacto ja nao estivesse em bom estado.
Ja sacaram as vossas fichas e verem se elas estao boas?
Pode ser falta de massa, isto é tal como as luzes traseiras começam a dar problemas de massa, tambem os farois dianteiros podem dar esse prob.
Andei a ver e defacto as fichas de massa e energia que ligam as lampadas ja nao tavam grande coisa.
Talvez o contacto ja nao estivesse em bom estado.
Ja sacaram as vossas fichas e verem se elas estao boas?
Pode ser falta de massa, isto é tal como as luzes traseiras começam a dar problemas de massa, tambem os farois dianteiros podem dar esse prob.
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Rbras de facto as minhas fichas já não têm muita força, já dei um jeito aos pins que fixam as lâmpadas mas mesmo assim estas soltam-se com um toquezinho de nada. Falas nas de massa, quais são? Dá para ver aqui?
http://bmwfans.info/original/E46/tou/32 ... l-63_0550/
Ve se o fio casatanho que tens na ficha das lampadas esta em bom estado.Notlim Escreveu:Rbras de facto as minhas fichas já não têm muita força, já dei um jeito aos pins que fixam as lâmpadas mas mesmo assim estas soltam-se com um toquezinho de nada. Falas nas de massa, quais são? Dá para ver aqui?
O ideal é encostares um multimetro ao fio castanho e veres se ele esta a fazer massa a 100%.
se nao estiver tens ai o problema resolvido.
bateria nao deve ser pois eu no meu tinha trocado a bateria e mesmo assim tava a fazer a mesma coisa, piscava as luzes.vasoide Escreveu:Experimenta uma bateria BOA. Essa tah nas lonas.
quando coloquei um novo fio de massa nos farolins traseiro deixou de piscar as lampadas de xenon e os farolins traseiros ficaram com mais intensidade.
Faz algum sentido. Mas tambem nao custa nada colocar em paralelo uma bateria de um amigo e ver se resulta.Rbras Escreveu:bateria nao deve ser pois eu no meu tinha trocado a bateria e mesmo assim tava a fazer a mesma coisa, piscava as luzes.vasoide Escreveu:Experimenta uma bateria BOA. Essa tah nas lonas.
quando coloquei um novo fio de massa nos farolins traseiro deixou de piscar as lampadas de xenon e os farolins traseiros ficaram com mais intensidade.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power