fecho centralizado traseiro (RESOLVIDO)

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
nsantos525
Membro Iniciado
Registado: 20 mar 2008, 12:38

fecho centralizado traseiro (RESOLVIDO)

Mensagem por nsantos525 »

boas!tenho um problema no meu 525 tds e39 ao fechar o carro com o comando reparei que ele só fechou as portas da frente,e além disso a mala não abre acabei por perceber que os vidros traseiros também não respondem aos comandos,já vi os fusiveis no porta luvas e tá tudo bem sei que tenho mais fusíveis na mala junto ao compartimento da bateria mas não consigo aceder em virtude de a mala estar bloqueada e como se não bastasse os bancos não são rebativeis,será que alguém sabe o que fazer nesta situação.obrigado :|
Última edição por nsantos525 em 22 abr 2008, 22:46, editado 2 vezes no total.

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

A mala tenta abri-la na fechadura, rodas a chave toda para o lado esquerdo, mas faz isto na fechadura da mala.

nsantos525
Membro Iniciado
Registado: 20 mar 2008, 12:38

problema resolvido mau contacto fusivel

Mensagem por nsantos525 »

o problema residia na caixa de fusiveis do porta luvas este respectivo da do fecho centralizado traseiro e vidros tinha um mau contacto ...e detectaram isso na NORAUTO de almada ,quando eu fui á BMW da expo e disseram-me que o carro tinha de lá ficar ,felizmente não deixei porque não estava preparado para tal,e nem sei o que poderia sair dali....mas enfi tá resolvido e é o que interessa...obrigado pela ajuda...

Responder

Voltar para “Mecanica”