Quando circulo em 3ª ela salta de vez em quando...

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
vieira.hp
Membro Iniciado
Registado: 20 mar 2008, 22:31

Quando circulo em 3ª ela salta de vez em quando...

Mensagem por vieira.hp »

Viva pessoal
Antes de mais, uma Pascoa Feliz para todos. :D
Tenho um 520i de 1998 com 83000km, e ultimamente tenho reparado que quando circulo em 3º de vez em quando ela salta, já me disseram que é possivel que sejam uns "feijões" :oops: passo expressão, na caixa de velocidades.
Já alguém teve um problema parecido? se já é despendioso?
Obrigado pela atenção despendida.
Um abraço a todo pessoal .

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

quando isso acontece podes te preparar para o pior pode ser as chamadas anilhas sincronizadoras penso que seja assim que se chame ou algum carreto já com desgaste e quando isso acontece mais vale comprar uma caixa de velocidades do que reparar mas pode ser que não seja nada mas saltar não é normal isso te garanto
Última edição por paulo j. simoes em 23 mar 2008, 00:07, editado 1 vez no total.
paulo simões

vieira.hp
Membro Iniciado

Mensagem por vieira.hp »

Pois mas para um carro com 83000km carretos gastos não me parece.....já não digo nada.... :?
Um colega meu ligou para um mecânico da BMW e a indicação que ele deu foi que é um problema frequente com os 520i estes ditos "feijões"da caixa, os quais são baratos a mão de obra é ke sai mais caro nisto tudo. Espero ke seja o raio dos feijões :scary
Obrgd.

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

"feijões" nunca ouvi nada disso sobre caixas de velocidades mas já não digo nada mas espera pelos mais entendidos eu já parti uma caixa por causa de uma embraiagem em que a prensa partiu fez partir caixa de velocidades por vezes pode ate ser um defeito de fabrico um mau uso falta de óleo en de coisas podem acontecer sem que os quilómetros contem para alguma coisa
paulo simões

pedromiguel1987
Membro Juvenil
Registado: 09 dez 2007, 00:23
O meu Carro:: BMW 316Ci E46 2000/07

Mensagem por pedromiguel1987 »

Mas isso acontece sempre ou é só de vez em quando???
Imagem
Imagem
BMW 316Ci 2000
BMW 1600 1971
Se quiseres convites para o ClubeFashion manda pm com o teu mail

vieira.hp
Membro Iniciado

Mensagem por vieira.hp »

Acontece de longe a longe, por exemplo se andar muito no para arranque poderá acontecer 2 a 3 vezes durante um dia.

Responder

Voltar para “Mecanica”