Problema no Sensor da Temperatura
Moderador: Staff
- fganso
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2008, 20:51
- O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2003/10
Problema no Sensor da Temperatura
Boas tenho um e46 compact e a pouco tempo reparei que a temperatura no CB aparece -40 ºC (não vivo no Polo Norte...) poderá ser o sensor avariado? onde é que se situa o sensor e qual o preço de um novo?
Cumprimentos e Obrigado
Cumprimentos e Obrigado
Re: Problema no Sensor da Temperatura
é isso mesmo. tanbem me aconteceu a mim,perdi o sensor da temperatura.fganso Escreveu:Boas tenho um e46 compact e a pouco tempo reparei que a temperatura no CB aparece -40 ºC (não vivo no Polo Norte...) poderá ser o sensor avariado? onde é que se situa o sensor e qual o preço de um novo?
Cumprimentos e Obrigado
o meu fica junto ao farol de nevoeiro do lado do condutor.
abraço
- Tecnico BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2008, 22:27
- Tecnico BMW
- Membro Iniciado
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
O sensor fica no plástico da cava de roda do lado do condutor!! Fica na parte que vai até ao para-choques! Se olhares por baixo ves lá o sensor..
Quando troquei de para-choques, o mecânico esqueceu-se de ligar o sensor de
temperatura!! E o pior é que não encontro lá nenhuma ficha perdida...
Alguém me sabe dizer a cor dos fios que vão dar ao sensor?? E se vêm junto à cablagem dos farois?
Quando troquei de para-choques, o mecânico esqueceu-se de ligar o sensor de
temperatura!! E o pior é que não encontro lá nenhuma ficha perdida...
Alguém me sabe dizer a cor dos fios que vão dar ao sensor?? E se vêm junto à cablagem dos farois?
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
- Tecnico BMW
- Membro Iniciado
Eu percebi ao que te referiste, mas mal mais uma vez,jmbfs Escreveu:Pois, foi o que referi.......... :violinista
mando uma imagem com um circulo em vermelho para veres onde no e24 compact fica a sonda no lado do condutor,
http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostor ... _28Y4Z.bmp

Cumprimentos Tecnicos...
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Eu sei perfeitamente onde fica esse sensor, já me passaram pelas mãos algumas dezenas, foi apenas para tentar identificar o local, pois para quem não sabe, por vezes vê apenas uma ponteira e nem se apercebe de que se trata do sensor.
E para que se conste, também referis-te mal, mais uma vez, pois essa blindagem não é a cave de roda direita......................e não te vou enviar um link com essa mesma imagem, pois suponho saberes de que se trata...........
E para que se conste, também referis-te mal, mais uma vez, pois essa blindagem não é a cave de roda direita......................e não te vou enviar um link com essa mesma imagem, pois suponho saberes de que se trata...........