Deixas o teu BMW dormir na rua? Nunca foram assaltados?!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

jmbfs Escreveu:Caros amigos, nada impede o roubo de um automovel,por muito sofisticado que o mesmo seja, quer a nivel de segurança original, ou não, apenas podemos dificultar o roubo. Tenho visto carros roubados e completamente recentes.
No minimo, a instalação de um alarme ou um contrato de seguro contra roubo, mesmo esses sistemas por GPS, se for um roubo chamado de encomenda, basta desligar a bateria e o sistema GPS já era.
O melhor é dormir dentro do carro, com um senão.............não se pode adormecer......................... ;) :lol: :driving
Boas

Existem uns localizadores que tem uma autonomia e detectam logo mal tenham um corte de corrente:P por isso fica-se a saber na mesma. Para mim é o meio mais eficaz dele não desaparecer da garagem, pois temos pelo menos a última localização dele. Além de que o aparelho é tão pequeno que pode ficar em qualquer parte do automóvel sem ninguém saber.

abs
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Exactamente, como referes, ficas sempre a saber a sua ultima localização, e essa, normalmente sabemos, a não ser depois de vir dos copos........... ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

jmbfs,

Mas eu estou a dizer tipo se roubarem o carro e o meterem em algo tipo contentor ou um sitio onde o carro não tenha rede GSM para se poder saber através do localizador. Aí é possível saber o último sitio onde o carro teve "rede"...ou seja teoricamente antes de entrar no contentor ali nas docas. :lol:
Alguns GPS são independentes da bateria(tem a sua própria auto alimentação que durará algum tempo) tipo os alarmes de casas que montam ligados à electricidade. De qualquer forma um carro para ser roubado sem bateria..só se fôr de reboque...
Para mim é dificultar ao máximo, embora claro nenhum sistema seja infalível :cry:
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

Então vocês aconselham a instalação de um sistema desses com gps? E isso e compatível com o alarme de origem?! Se dá para bloquear o carro quando é roubado é porreiro... Assim também ficam a pé!!!! :P
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

pedromiguel1987
Membro Juvenil
Registado: 09 dez 2007, 00:23
O meu Carro:: BMW 316Ci E46 2000/07

Mensagem por pedromiguel1987 »

a maior parte desses sistemas são compatíveis com os alarmes que o carro ja possui, seja ele qual for ;)
Imagem
Imagem
BMW 316Ci 2000
BMW 1600 1971
Se quiseres convites para o ClubeFashion manda pm com o teu mail

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

FBaptista Escreveu:jmbfs,

Mas eu estou a dizer tipo se roubarem o carro e o meterem em algo tipo contentor ou um sitio onde o carro não tenha rede GSM para se poder saber através do localizador. Aí é possível saber o último sitio onde o carro teve "rede"...ou seja teoricamente antes de entrar no contentor ali nas docas. :lol:
Alguns GPS são independentes da bateria(tem a sua própria auto alimentação que durará algum tempo) tipo os alarmes de casas que montam ligados à electricidade. De qualquer forma um carro para ser roubado sem bateria..só se fôr de reboque...
Para mim é dificultar ao máximo, embora claro nenhum sistema seja infalível :cry:
Exactamente, a ideia é mesmo essa dificultar, pois infalivel não existe. A minha opnião é que por esse preço faz-se um seguro e além do roubo, protegemo-nos de outro tipo de situações que não gostamos muito....... ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

ha outra hipotese pa kem tem k deixar o carro na rua

ou mete 1 cadeado assim pa dificultar o roubo ao maximo :lol:

Imagem

ou entao arranja 1 cao, axo k é o melhor alarme de todos :lol:

Imagem

espero ter ajudado ;)
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

:lol: ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

bmcp
Membro Juvenil

Mensagem por bmcp »

:lol:
A do cão é a melhor!!! Sim porque aqueles são mesmo irritantes!!! LOL
BMW 325tds E36 ;
ex membros:

Imagem Imagem

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

E com aspecto feroz............. :scary
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

NuNo_177
Membro Iniciado
Registado: 13 out 2007, 16:44

Mensagem por NuNo_177 »

O meu dorme na garagem,mas tou sinceramente a pensar instalar um daqueles kits anti carjacking,aqui ha tempos vi uns da COBRA que achei muito bons...o preço era entre 180-200€ fora manutençao,mas nestas coisas acho que vale a pena nao olhar a gastos.

É que é com cada noticia sobre carjacking que é impossivel ficar indiferente...Sobretudo nós proprietarios de marca premium... :scary
"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.

BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik

nbento
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2007, 04:00
Contacto:

Mensagem por nbento »

Eu moro das redondezas de Cascais e o meu bicho dorme na rua.
Se pensarem em assalta-lo, penso que tiram o cavalinho da chuva, pois há aqui 4 carros bem mais aliciantes.
Novo TT
CLK230
BMW 530
BMW 330

Até chegarem ao meu....
Felizmente nunca houve até à data (que eu tenha conhecimento) de carros roubados nesta zona, pois passa aqui muita policia durante a noite tb.

Abr

bmcp
Membro Juvenil

Mensagem por bmcp »

então vocês acham que acima de o carro dormir na rua ou não, estão as precauções que devemos ter nomeadamente a nível de segurança anti-roubo e também não deixar objectos dentro do carro, certo?!

Porque ficando a dormir em Lisboa na rua também não deve ser o fim do mundo... Desde que se escolha um local mais o menos calmo... Claro que se for para a Cova da Moura vou-me arriscar muito mais de certeza... (sem ofensa ao local claro!!)

Abraço! :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:

Imagem Imagem

Jaime Costa Silva
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2007, 23:30
O meu Carro:: BMW E46- 318d - 2004

Mensagem por Jaime Costa Silva »

Sim, deves essencialmente é ter cuidados com o local onde fica estacionado, tipo: luminusidade da rua ser boa, junto a cruzamento bastante movimentado e não em local calmo como dizias, se possível junto de algum estabelecimento em funcionamento 24H, tipo Esq.ª de Policia ( :lol: ), nunca deixar objectos de valor à vista, estacionar de forma a não ser fácil a sua saída (rua com inclinação, etc...), estacionar junto de outros veículos melhores que o nosso para que as opções para "eles" sejam outras, um alarmezito para espantar um pouco e fazer barulho e por fim um pouco de SORTE.

sonyz
Membro Iniciado
Registado: 23 jun 2008, 11:39
Contacto:

Mensagem por sonyz »

Dorme na garagem quentinha e sossegadita lolol..... de qualquer modo tem alarme .. sempre da para ficar mais descansado ..
B.C + BmW Touring 150 cv kiT M

Responder

Voltar para “Discussão Geral”