viva,
é assim...em baixa rotação(1500/2000rpm)não é sempre começa soluçar,é só isto que posso dizer ,onde fica essa bomba de alimentação de gasóleo?
um abraço
a bomba k dizes nao provoca bem esse sintomas.. ele custava a pegar e falhava quando aceleravas.. isso precisa e de a bomba verificada!!! de certeza!!!!
Nao sei se o problema é igual ao meu, mas no meu 525tds qd começa a morrer uma mudança ele começa a soluçar e tenho logo de colocar uma mudança a baixo.
Isto nao me parece normal.
Que acham?
isso dos soluçoes e normal tipo isto e um carro k pesa 2toneladas se fores em 4 a 30 ou 40 km/h se calhar vai começar aos suluçoes!! ne!!! a dizer para meteres uma a baixo
pior das hipóteses, volante do motor!!! o meu 325tds também soluçava a baixa rotação, principalmente em 2ª e 1ª e quando se arrancava tremia também. Levou um volante do motor e ficou novo!!!
Abraço!
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica
pois.. eu tambem estou com esse problem.. mas sei que é o volante de motor, pois ha tempos mudei so a embriagem e devia ter mudado tudo, quando arranco treme a frio.. la se vao mais umas notas..
Não se perdia nada se lesses todas as respostas dada ao topico, assim percebias o porquê de eu ter falado no peso!
Se for relativamente a isto que perguntas "e?"....
eu falei no peso por alto nao foi a afirmar.. estava so a dar o exemplo dos soluços o e34 e mais pesado nao chega as 2t mas nao falta muito.... claro k o e39 e mais leve... so me referia como o carro e pesado e normal k em baixa rotaçao numa quarta ele faça isso.....