Moderador: Staff
A minha da 190 km/h sem esgotar em 4ª toda stock ( acho eu qe ta stock .. LOL )BETTENCOURT Escreveu:OLA PESSOAL MAIS UMA VEZ .
JA AGORA KEM TIVER UM E 46 150 CV TOURING QUE ME AJUDE.
EU TENHO UMA 320 D DE 11-2003 COM O KIT M TEM JANTE 17 E A VELOCIDADE MAXIMA QUE JA CONSEGUI DAR FOI 215KILOMETROS HORA. NAO PASSA DISSO
E NORMAL?????
JA AGORA OUTRA QUESTAO A MINHA 4 VELOCIDADE ESTA A CORTAR AOS 170 E NORMAL E SE EU DEIXAR IR MAIS UM POUCO E NAO MUDAR A MUDANCA SERA QUE CONSIGO ESTICALA MAIS UM POUCO...
POR FAVOR COMENTEM....OBRIGADO
ABRAÇOS....
tds sabemos q a ponte nao e a direito e quem diz o contrario e um verdadeiro mentiroso e burro... a questao na ponte esta em conseguir fazer uma boa velocidade no sentido montijo-lx e nao lx-montijo pk ai realmente tds os santos ajudam.. quem tem força anda; quem nao tem xeira o fumo dos outros.. axas q fazer 255/260 de ponteiro montijo-lx e um carro fraco ou forte?? (relactivamente a ibizas q e o q estamos a falar)..530d_e60_MBPOWER Escreveu:tu tb es dakeles que diz que a PONTE DOS MILAGRES é a direito??D&G Escreveu:entao e pk nao tens andado em ibizas realmente fortes (sem ofensa)eu ja vi varios e conheço varios q hj em dia o fazem na VDG..530d_e60_MBPOWER Escreveu:nem tem nada a haver com o preparador..... mas ja andei em meia duzia de ibizas....e todas se veem gregas pa dar tipo 260km/h de ponteiro....
so para teres uma noçao.... tenho um colega meu que tinha um ibiza com vb e repro...(200cv +/-) e aqui na nossa zona nunca deu mais de 240km/h....qual n é o seu espanto...kdo um dia foi a vasco....e logo na 1ª bossa kdo começou a descer...ja ia a passar os 250km/h ....
PONTE DOS MILAGRES![]()
![]()
![]()
![]()
Notlim Escreveu:Maika quando vemos o M3 a rasgar?