"AJUDA URGENTE" Air Bag "RESOLVIDO"
Moderador: Staff
"AJUDA URGENTE" Air Bag "RESOLVIDO"
Boas amigos,
Necessito de uma informação/ajuda, a pouco sem mais nem ontem acendeu-me a luz do air bag, apenas colokey dois pneus na mala do carro mais dois nos bancos de traz e nada mais, quando dou a chave a luz depois do control apaga por 1/2 segundo e depois volta a acender.
Agradeço informação
Pereira69
Necessito de uma informação/ajuda, a pouco sem mais nem ontem acendeu-me a luz do air bag, apenas colokey dois pneus na mala do carro mais dois nos bancos de traz e nada mais, quando dou a chave a luz depois do control apaga por 1/2 segundo e depois volta a acender.
Agradeço informação
Pereira69
Última edição por pereira69 em 29 abr 2008, 16:59, editado 6 vezes no total.
Boas amigo,
Hoje fui então ao serviço da BMW e onde foi a maquina!
Resultado! Querem mesmo saber...???
Unidade de comando = x MRS Sistema de retenção múltiplo
Função = Ler a memoria de falhas
Síntese de falhas = OE Corte/isolamento da bateria
Mensagens e resultados = OE Corte/isolamento da bateria
Resistência demasiada grande de momento existente frequência de defeitos.
Resultado, o rapaz k esta lá na recepção da oficina começo-me por dizer k era da bateria do carro ,depois já era do cabo da bateria ,depois foi falar novamente com o rapaz que fez o diagnóstico e já era outra coisa, a aparelhagem de som k tinha montado no carro!
Por fim disse-me k a bmw vendia uns kits de reparação para o efeito ,bem nem sei o k dizer mais, não vou dizer a casa em questão mas e uma das maiores da zona sul! Agora terei k ir onde sempre fui!
Mas antes agradecia mais ajudas vossas na tentativa de resolução deste problema.
A historia da esteira dos bancos tem algum fundamento pois foi quando coloquei os 2 pneus ( 225/45/17) no banco de traz do carro k me apareceu esta falha e foi quando tive k empurrar um pouco o pneu.
No caso das esteiras do banco do pendura e condutor pois já olhei e os dois tem a dita ficha/esteira em baixo do carro o k devo fazer para alem de verificar se as fichas estão bem ligadas ??
Obrigado amigo pelas vossas ajudas
pereira69
Hoje fui então ao serviço da BMW e onde foi a maquina!
Resultado! Querem mesmo saber...???
Unidade de comando = x MRS Sistema de retenção múltiplo
Função = Ler a memoria de falhas
Síntese de falhas = OE Corte/isolamento da bateria
Mensagens e resultados = OE Corte/isolamento da bateria
Resistência demasiada grande de momento existente frequência de defeitos.
Resultado, o rapaz k esta lá na recepção da oficina começo-me por dizer k era da bateria do carro ,depois já era do cabo da bateria ,depois foi falar novamente com o rapaz que fez o diagnóstico e já era outra coisa, a aparelhagem de som k tinha montado no carro!
Por fim disse-me k a bmw vendia uns kits de reparação para o efeito ,bem nem sei o k dizer mais, não vou dizer a casa em questão mas e uma das maiores da zona sul! Agora terei k ir onde sempre fui!
Mas antes agradecia mais ajudas vossas na tentativa de resolução deste problema.
A historia da esteira dos bancos tem algum fundamento pois foi quando coloquei os 2 pneus ( 225/45/17) no banco de traz do carro k me apareceu esta falha e foi quando tive k empurrar um pouco o pneu.
No caso das esteiras do banco do pendura e condutor pois já olhei e os dois tem a dita ficha/esteira em baixo do carro o k devo fazer para alem de verificar se as fichas estão bem ligadas ??
Obrigado amigo pelas vossas ajudas
pereira69
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06