"AJUDA URGENTE" Air Bag "RESOLVIDO"
Moderador: Staff
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Boas,
Voltou a dar o mesmo erro mas desta vez com explicação, so ocorreu uma vez esse erro , por isso nada foi substituido, apenas apagado a lampada, coisa k me tinham dito na AMG k nao era possivel apagar, algo k achei muito estranho.por isso fui a setubal.
Ao dar a falha de bateria e provenientemente da segurança que os bmw tem em caso de acidente e disparar o air bag o corte de energia e feito automaticamente com o corte do cabo de alimentação a bateria, e pode estar aqui a possivel causa da falha. mas simplesmente me informaram correctamente da falha e apagaram a luz.Custo final 0 Euros.
Baviera Setubal de parabens.
Cumprimentos
pereira69
Voltou a dar o mesmo erro mas desta vez com explicação, so ocorreu uma vez esse erro , por isso nada foi substituido, apenas apagado a lampada, coisa k me tinham dito na AMG k nao era possivel apagar, algo k achei muito estranho.por isso fui a setubal.
Ao dar a falha de bateria e provenientemente da segurança que os bmw tem em caso de acidente e disparar o air bag o corte de energia e feito automaticamente com o corte do cabo de alimentação a bateria, e pode estar aqui a possivel causa da falha. mas simplesmente me informaram correctamente da falha e apagaram a luz.Custo final 0 Euros.
Baviera Setubal de parabens.
Cumprimentos
pereira69
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Por acaso já fui á BMW a Palhais e não gostei nada daquela rapaziada.
Pouco profissionalismo no atendimento e muito pouco prestativos.
Pouco profissionalismo no atendimento e muito pouco prestativos.

O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d