Eu não te ía virar as portas, era o carro todo mesmo.be_cool Escreveu:o que me safou foi a recta estar a acabar pq eles vinham ai....

Viagem de regresso foi sempre na boa (150-160) porque o meu não dava mais

Moderador: Staff
Eu não te ía virar as portas, era o carro todo mesmo.be_cool Escreveu:o que me safou foi a recta estar a acabar pq eles vinham ai....
eu tambem não quero carta nenhuma da DGV,ela é que pode aparecer!!!!!é que raramente baixei dos 180,e se apanhei algum radar tásse a ver.tuningo Escreveu:X2ovelhanegra Escreveu:maap1, já agora tb...obrg pelos cafés...![]()
Oh maap1, ainda não poerceb para que queres a carta da DGV![]()
![]()
Quem vai ter de experimentar esse amarelinho sou eu
De certeza que não vais receber nada, a cor do teu carro baralha os sistemas do radarmaap1 Escreveu:eu tambem não quero carta nenhuma da DGV,ela é que pode aparecer!!!!!é que raramente baixei dos 180,e se apanhei algum radar tásse a ver.tuningo Escreveu:X2ovelhanegra Escreveu:maap1, já agora tb...obrg pelos cafés...![]()
Oh maap1, ainda não poerceb para que queres a carta da DGV![]()
![]()
Quem vai ter de experimentar esse amarelinho sou eu
fotos do 7 sao importantesstoca3 Escreveu:Boas, eu tenho duas, mas preciso de ajuda para as postar,,,, amanhã !!!! sem falta e tambem tenho do fantasma 7 eh eh eh![]()
em casa do 530d anda tudo muito rápido...
grandes máquinas é o que é. Cumps
es um fraquinho...foste embora cedinho.... dps perdes.te as fotos do cangalhobe_cool Escreveu:compromissos matrimoniaistuningo Escreveu:Ficou tudo banzadobe_cool Escreveu:e as fotos do 997 nao ha???e o fotografo tb se tinha ido embora
logo na melhor altura
![]()
mas por acao qnd vi aquilo no sentido contrario ate engoli em seco..