uma touche que teima em bater, que faço?

Secção para modelos Série 5

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luisinho
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Mensagem por luisinho »

o carro diz para usar mt coisa mas nem sempre quer dizer que seja o perfeito


tenta um oleo mais fino, manda uma pm ao user pedrosousa o homem é o perito de oleos ca do forum ele fala ctg e diz-te a opiniao dele

mas se faz barulho parece.me falta de lubrificação, ou simplesmente o oleo nao chega la,


forma de arranjar ou abrir e ver, ou meter um oleo mais fino e rexar ke dê...para ja testava o oleo mais fino


quanto a bmw aconselhar...posso dixer.te daki dos mais velhos..

dos users mais antigos do forum, nao te sei dizer um que use oleo da bmw..e olha que nao é por sermos malucos, mas sim por sabermos mais que eles

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paulodaf
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Mensagem por paulodaf »

bem... afinal depois de tantos teste lá se descobriu que é um injecyor a bater, que me aconselham a fazer?? e custos alguem tem uma ideia se tiver meter injectores novos quanto é que vou ter que desembolsar :( :( :( :( :( :(

luisinho
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Mensagem por luisinho »

é caro


injetctores electronicos?

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

paulodaf Escreveu:bem... afinal depois de tantos teste lá se descobriu que é um injecyor a bater, que me aconselham a fazer?? e custos alguem tem uma ideia se tiver meter injectores novos quanto é que vou ter que desembolsar :( :( :( :( :( :(

Isso deve dar para reparar o injector e fica pronto para andar, não deixes o injector andar muito tempo assim, embora isso por vezes dependa dos €€ que temos disponiveis...

Tens a Iberoturbo em Queluz ou Massamá que repara muita coisa em termos de sistemas de injecção, eles têm site na internet.
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Mensagem por [email protected] »

olha o quarto injector k é eletronico.... nos mais antigos antes de haver common rail custam a volta de 300 euros.... :( e nao tem reparação!! agora esses nao sei!!!!!
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paulodaf
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Mensagem por paulodaf »

uuuffffffaaa nao é o electronico é o do terceiro que ta a bater, sera que tem reparação?

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

paulodaf Escreveu:uuuffffffaaa nao é o electronico é o do terceiro que ta a bater, sera que tem reparação?
É provavel, até os common rail e injectores bomba tê reparação e são mais modernos...
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luispimentel
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Mensagem por luispimentel »

Olá.
Longlife é longlife seja de que marca for, o que interessa é que cumpre as normas da BMW e que a BMW certificou para longlife.

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paulodaf
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Mensagem por paulodaf »

bem pessoal hoje recebi finalmente a má noticia , afinal nem touche nem injector , o que bate é um piston partido, consultei um mecanico da bmw e ele assim que ouviu deu logo a senteça, disse-me que o barulho das touches a bater sao um bater metalico e que os injectores do e34 nunca batem, por isso piston partido. la vao uns euros(muitos ) para reparar a coisa :( :( :( :( cumps

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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Um piston partido? E o motor trabalha?

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paulodaf
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Mensagem por paulodaf »

sim sem problemas, parte a bailha e cria folga no cavilhao por isso é que bate a parte de cima do piston aonde tao o segmentos fica boa por isso o motor trabalha bem sem problemas, pode andar assim uma vida so que sempre a bater

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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

E nao terias ja partido o piston ou empenado as valvulas pelo que descreves?

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luispimentel
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Mensagem por luispimentel »

Humm.
Essa do piston partido não me cheira.
Mas como nâo sou mecanico, é ver para crer.

rafias
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Mensagem por rafias »

Desde que cumpra a especificação do fabricante (no meu caso LongLife 01) eu não tenho problemas em meter o oleo Norauto.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
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Mensagem por tiagoghost »

Piston partido? Entoão como explica o não bater nos primeiros 15 min?

Se fosse ao contrario ainda se entendia, enquanto tá frio batia, mas depois de aquecer, como dilata, perderia a folga.

Ou estou a entender as coisas mal?
E36 S50 Coupe

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