tambem da para reprogramar kevin

Moderador: Staff
a repro mexe com o turbo mexe, mas não nos 25tds ,pois os turbos do 25tds não são ligados a centralina, os turbos do 25tds, das tu a preção que entendes manualmente...anatolpiupiu Escreveu:eu tenho um 325tds e tenho repro.. ja experimentei com um amigo que tem num 525tds box, e nada tem a ver.. 320d(136) com repro ou box, nada tem a ver.. tudo, desde arranque , velocidade.. sempre ouvi dizer que as boxs iam directas a bomba injectora.. a repro tambem mexe com o turbo.. eu prefiro sempre repro, e aki por baixo é a preferencia..
Reprogramam por ficha OBD?zekinhas Escreveu:aqui perto de nós autopamplona por ex.
fica nas 7casas em loures
mas se fosse a ti esperava pelo group para a fazeres fica mais em conta
pois o turbo fica a disparar mais cedo, mas isso é dirivado as boxs darem mais debito de gazoleo logo da mais saida de gazes logo o turbo dispara mais cedo, mas não da mais preção ao turbo porque a vabula de descarga vai abrir á mesma preção abitual, se queres mais preção no turbo tens tu que la dar manualmente, isto nos x25tds.... enquanto que nos xxd o turbo ja tem a vabula de perção ligada há centralina logo já é afinada com repro...zekinhas Escreveu:papcampos,
isso nao 100% certo, nao te sei explicar o carro fica com o turbo a disparar um bocadinho mais cedo