suspençao e46 touring
Moderador: Staff
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
pois... como te disse... mas de e39 tb n me parecem...
Tira uma jante de tras e vÊ o ET dentro... está lá gravado!!!
Tira uma jante de tras e vÊ o ET dentro... está lá gravado!!!
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
ok depois diz como ficou... mas assim vai começar a romper mt por dentro...
Silver Eagle...
- NUNOPB
- Membro Juvenil
- Registado: 25 fev 2007, 19:00
- O meu Carro:: BMW 320d Touring 2008
Pois é pessoal o meu problema continua. Mesmo na afinaçao maxima do camber continua a roçar. VOu mesmo tentar que a pessoa que me vendeu as jantes perceba que nao me forneceu as jantes com o ET mais indicado tendo em conta a medida de pneu que a carrinha leva atras e me troque as duas de tras por outras com um ET diferente. Penso que se tivesse montado pneu 225 atras tambem nao estaria com este problema mas queria andar conforme o DU. Em ultimo caso vou trocar de jantes com muita pena minha pois gostei muito do look que estas deram a carrinha.

- NUNOPB
- Membro Juvenil
Epa é uma questao de sorte. As vezes la aparece um mais parvo que os outros e vai ver.ivo f Escreveu:ola boas olha eu tenho 225 a frente e traz,e tb tenho o msm problema no du,,,mas sinceramente nao sei s os azuis conseguem verificar essa diferença....gostava de saber se alguem no forum ja teve esse problema com os azuis?

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- NUNOPB
- Membro Juvenil
Essa é aquela opçao que nao queria tomar tenho algum receio que tire resistencia a jante. Vou tentar bater ainda mais os guarda lamas. Se nao der vou vender as jantes e trocar por outras. Estas dao na boa para quem usar 225 atras. Eu é que quero andar com tudo conforme ta no DU senao metia 225 tambem atras. A ultima coisa que vou tentar é ver se consigo que alguem me empreste umas molas do kit M para meter so atras e ver no que da.ovelhanegra Escreveu:NUNOPB, podes sempre mandar comer 2/3 mm ás jantes por dentro a um torneiro