Tremideira ás 1000RPM no 320D
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jan 2008, 01:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer
Boas
Estamos mal....
Tinha uma fuga na malha a seguir ao pré-catalizador, tive que meter aquilo tudo completo. O meu mecânico disse-me que o facto da malha estar partida que passava toda aquela tremideira para o carro. Realmente tinha razão, problema é que o problema persiste agora com menos intensidade, ele verificou apoios de caixa, de motor e está tudo em ordem..... Na BMW fui lá com o carro fazer um check-up e disseram-me que tinha problemas com pré-catalizador. Foi substituido....... Afinal que se passará????????
Estamos mal....
Tinha uma fuga na malha a seguir ao pré-catalizador, tive que meter aquilo tudo completo. O meu mecânico disse-me que o facto da malha estar partida que passava toda aquela tremideira para o carro. Realmente tinha razão, problema é que o problema persiste agora com menos intensidade, ele verificou apoios de caixa, de motor e está tudo em ordem..... Na BMW fui lá com o carro fazer um check-up e disseram-me que tinha problemas com pré-catalizador. Foi substituido....... Afinal que se passará????????
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jan 2008, 01:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer
Não sei, já nao é do meu tempo, comprei-o á dois mesesRoCkE Escreveu:Mas só começou a fazer depois de levar a embreagem?
De qualquer forma insisti com o mecânico e voltei a chatea-lo, e a resposta que me deu foi que por causa do kit de potência que ele tem e quando está nas 1000RPM ele quer é andar, ou seja, quase que me obriga a meter primeira velocidade, que em 1ª já nao me trepida, que o carro quer é andar e estou em baixas e que me faz aquilo. Realmente meti pé na embreagem e ele deixa logo de fazer trepidação... Se alguem tivesse aí um com o kit com o binário do meu pra ver se lhe acontece o mesmo.........