Continuo sem saber de onde vem a vibração mas ainda tenho outro problema: o carro vibra imenso ao ralenti...parece uma carroça a trabalhar!! :S Não sei do que será!
Tremer estranho a partir de 140km/h
Moderador: Staff
- el_maniako
 - Membro Juvenil
 - Registado: 19 dez 2006, 10:23
 - O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Pois, eu também não podia estar mais de acordo! Mecânicos competentes há muito poucos! Enfim, nem vale a pena entrar por aí porque já me tirou muitas horas de sono!
Continuo sem saber de onde vem a vibração mas ainda tenho outro problema: o carro vibra imenso ao ralenti...parece uma carroça a trabalhar!! :S Não sei do que será!

BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
						Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
- 

Tiago Moreira
 - Membro Iniciado
 - Registado: 05 jun 2008, 12:22

- Gouveia
 - Membro Gold
 - Registado: 23 set 2007, 01:33
 - O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

A mim acontece-me uma situação parecida mas quando vou devagar ai a 50hm/h , 60km/h a direcção treme um pouco, do que poderá ser?
Já fui ver a pressão dos pneus a uma oficina, tava um pouco baixa mas continua a fazer o mesmo.
As jantes ele esteve a ver e diz que parecem não estar empenadas..
Se alguém poder ajudar ...

Já fui ver a pressão dos pneus a uma oficina, tava um pouco baixa mas continua a fazer o mesmo.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
						que tipo de pneus e que tens de certeza deve ser um pneus empenadoGouveia Escreveu:A mim acontece-me uma situação parecida mas quando vou devagar ai a 50hm/h , 60km/h a direcção treme um pouco, do que poderá ser?
ve os apois deo motor isso faz com que o carro vibre todo!!el_maniako Escreveu:Pois, eu também não podia estar mais de acordo! Mecânicos competentes há muito poucos! Enfim, nem vale a pena entrar por aí porque já me tirou muitas horas de sono!
e ve se nao trocas te os pneus quando montates as jantes 18
que as vezes em certos pneus com piso em v elels tem a tendencia de ficar com os desenho do pneus aos altos e baixos
que por causa disso e que fazem barrulho tipo rolamento gripado.
e outra coisa o carro foi alinhado depois de mudar os bracos????
- zaq1
 - Membro Juvenil
 - Registado: 06 mai 2006, 17:58
 - O meu Carro:: E46 320d

Se ao desligar o carro ele sacudir e pelos sintomas que dizes, provávelmente os apoios do motor foram-se...dá uma vista de olhos nos apoios e olha que não precisam de estar rebentados basta a borracha estar ressequida para se sentir vibração.el_maniako Escreveu:Pois, eu também não podia estar mais de acordo! Mecânicos competentes há muito poucos! Enfim, nem vale a pena entrar por aí porque já me tirou muitas horas de sono!
- saurio33
 - Membro Iniciado
 - Registado: 17 abr 2008, 23:17
 - Contacto:

Eu tambem apostava nos pneus. Se tens hipotese de trocar as jantes e experimentar tiravas as duvidas sem gastar dinheiro. O meu carro tb tem o mesmo problema entre os 140 e os 160. Amanha vou trocar os pneus traseiros, pois desconfio deles (e também não são grande coisa). Se resolver infomo.
Cumprimentos

Cumprimentos
www.saurio33.net
BMW 318i e46
						BMW 318i e46
el_maniako Escreveu:Pois, eu também não podia estar mais de acordo! Mecânicos competentes há muito poucos! Enfim, nem vale a pena entrar por aí porque já me tirou muitas horas de sono!
Isso são sintomas tipicos de volante do motor empenado!!!mesmo com os apoios em bom estado ele vibra todo ao relantim!
como disseste qu tens caixa automatica e ele arranca quse sempre em 2ª e com a jante 18", aposto que empenaste o volante de motor e acredtia que não é preciso muito para os empenar!!!
- saurio33
 - Membro Iniciado
 - Registado: 17 abr 2008, 23:17
 - Contacto:

Ja fiz o teste depois de  trocar os pneus. Agora o carro não treme absolutamente nada. Cumps.

www.saurio33.net
BMW 318i e46
						BMW 318i e46