OI BOAS eu sou de corroios e gostava de saber onde e o estofador na costa eu tambem tenho um 318is coupe e gostava de mandar forrar o gajo318isCoupé Escreveu:eu cunheço um estofador bom na costa de caparica, ainda quero ver se vou la para me estufar a chapeleira em preto por 50€ segundo o orçamento q me deu, fui la com um amigo meu aqui a tempos e ele mandou estufar um banco(condutor) em cabedal e uns arranjos numa porta traseira pagou 120€ o q acham?
A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- Russo BMW
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2008, 19:57
- O meu Carro:: bmw 318 is coupe 1995/01
- Russo BMW
- Membro Juvenil
conheco uma loja q vende mais barato e electricos com pisca e uma loja nova q descobri em lisboa se quiserem saber mais e so pergun tar eles custam 45euros pessoal318isCoupé Escreveu:foram 70€ ja com bases para coupe numa loja aqui ao perto, apenas têm o defeito de serem manuais... mas a mim n me faz diferença..JARA Escreveu:Quanto deste por eles?
Abraço
de resto 5*****
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
Eu já vi esse topico, injectores do m3 3.2 aumentr a taxa de compressao, encamizar para por pistons de maior diametro, pistons de alta compressao, e muitas mais coisas, replica do S42. A mão de obra é comigo, por algum motivo sou mecatronico, agr o custo das peças em si.... E ai no video, o prob n é a embraiagem, o que faz esse barulho td é a caixa, mas esa embraiagem a arrancar nos semafros! 
http://forums.bimmerforums.com/forum/ar ... 33471.html

http://forums.bimmerforums.com/forum/ar ... 33471.html
E36 S50 Coupe
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
De facto com o material todo que referiste aquele 18is não está nada de outro mundo. Mas parece que é mais rapido que um 325i, principalmente a partir dos 120 que é quando não há problemas de tracção.
A meu ver alterar o carro seria melhor N/A, fica com um funcionamento mais suave. Com o turbo existe sempre o lag e depois a brutidade que não dá muito jeito a meio de uma curva a querer dar gas.
Os preços é que são outros.
A meu ver alterar o carro seria melhor N/A, fica com um funcionamento mais suave. Com o turbo existe sempre o lag e depois a brutidade que não dá muito jeito a meio de uma curva a querer dar gas.
Os preços é que são outros.
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Com aquela embraiagem de competição a arrancar aos soluços até parecia que um gajo é maçarico a conduzir...lololol...só que qd se começassem a rir, já távamos lá ao fuuuuundooooo...hehehe 
Yep é esse projecto do link que meteste...ainda andei lá à procura mas não encontrei...se realmente tens os conhecimentos, força nesse projecto, se quiseres ajuda nisso ( não percebo um cú de mecânica... ) podes contar comigo para qualquer coisa...eu aprendo rápido...hehehe.
Acho que preferia o projecto do S42 do que carro a turbo...a potência deve ser mais homogênea.
Um abraço

Yep é esse projecto do link que meteste...ainda andei lá à procura mas não encontrei...se realmente tens os conhecimentos, força nesse projecto, se quiseres ajuda nisso ( não percebo um cú de mecânica... ) podes contar comigo para qualquer coisa...eu aprendo rápido...hehehe.
Acho que preferia o projecto do S42 do que carro a turbo...a potência deve ser mais homogênea.
Um abraço

e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

- pedro ana 14
- Membro Iniciado
- Registado: 18 nov 2007, 18:45
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Russo BMW
- Membro Juvenil
A loja fica no areeiro ao pe da seguranca social e uma loja de chineses mas so vendem material para botes eu comprei um alarme q mete o bote a bulir e avisa-me no comando se estiver a acontecer alguma coisa e so custou 130 euros sem montagem com montagem ficou 190 euros tem tudo o q gostamos para por os nossos botes mais melhor bacanos esteticamente e mecanicaJARA Escreveu:Russo BMW,
Só 45euros?...electricos com pisca?...epaaa....diz lá o nome / localização da loja...é já a seguir...![]()
![]()
![]()
Abraço
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
Russo BMW,
não é uma loja que tem mt material de ecrans lcd e alarmes, que fica mesmo em frente ao radar de velocidade fixo no areeiro?
Se for essa, já lá passei e tem mts coisas a um preço bastante acessivel.
Um abraço.
não é uma loja que tem mt material de ecrans lcd e alarmes, que fica mesmo em frente ao radar de velocidade fixo no areeiro?
Um abraço.
e36 318is 

- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
Pessoal,
há aqui malta dos e36 interessados em comprar o para-choques do M3 em ABS?
Já trás incluido a grelha, frisos e lip spoiler dianteiro.
Tenho em vista o negocio por 200€...mas se fizermos um group buy pode ser que se consiga negociar o preço.
Estou tb a ver em qt fica as saias laterais do M3.
Se houver interessados no assunto, digam qq coisa pq pode ser que a gente ainda consiga arranjar um preço até mais em conta para os nossos Bimmers ainda ficarem mais bonitos
Se vir que há bastantes interessados, eu depois crio um tópico próprio para o group buy
Um abraço
Tenho em vista o negocio por 200€...mas se fizermos um group buy pode ser que se consiga negociar o preço.
Se houver interessados no assunto, digam qq coisa pq pode ser que a gente ainda consiga arranjar um preço até mais em conta para os nossos Bimmers ainda ficarem mais bonitos

Se vir que há bastantes interessados, eu depois crio um tópico próprio para o group buy

Um abraço
e36 318is 

- Russo BMW
- Membro Juvenil
Oi e essa mesmo mas agora eles teem cenas novas acredita vale mesmo a pena ir la agora ate jantes tem la e muito em conta abracoPaulo_Alex Escreveu:Russo BMW,
Um abraço.
acho que já á ai um group buy para isso!Paulo_Alex Escreveu:Pessoal,
Se houver interessados no assunto, digam qq coisa pq pode ser que a gente ainda consiga arranjar um preço até mais em conta para os nossos Bimmers ainda ficarem mais bonitos![]()
Se vir que há bastantes interessados, eu depois crio um tópico próprio para o group buy![]()
Um abraço
Cumprimentos,
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro