passados 126000 kms do meu 320 td, parece me que tenho que trocar os dois rolamentos traseiros.. será assim tão normal? ja agora alguém sabe em quanto me vai custar esta brincadeira ??
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
Só vi agr este topico!
Sinceramente não percebo nada disso!
Mas tb estou curioso sobre o assunto pq estou com uma kilometragem semelhante!
Que sintomas tives-te?
uma barulho do tipo "vum-vum" vindo dois dois lados o que é muito esquisito.
inicialmente só quando curvava a cima dois 120 km's/h, depois cada vez começou a acentuar mais, agora para o final até ao 60 km's/h se ouvia, nunca senti nd de abanar, devido talvez ser os traseiros.. fui levar o carro agora para a oficina, terça ja os tenho mudado.. quando levantei as rodas, rodei as rodas todas e as de trás estavam um pouco presas e fazia um barulho fora do normal...
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
o prb é mm a mao de obra...existe aki u topico recente acerca disso se a meméria nao me falha...acho k fica á volta de 150€ cada com mao de obra incluida
boas pois eu mudei a semana passada um trazeiro e posso dizer q fiquei muito satisfeito quando eles me dizem que tem uma marca alema boa a rondar os 23e + iva..............bom mais a mao de obra 2h ficou me td por 100e
--------------------------------- Bmw 320d e46 136cv
-------------------------------------------- Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Se os rolamentos estiverem avariados ou gripados como dizem, pode não se ouvir o tal vum/vum ? e pode provocar algum prender das rodas ? ou seja não deixar o carro desenvolver correctamente ?
Qualquer um dos rolamentos gripados é mais uma "coisinha" a não deixar o carro andar o habitual mas por norma não se nota em termos de aceleração ou recuperação.
Para chegar a esse ponto tinham de ser os de trás (tracção) e já estar muito lixados.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....