Chip será aplicado em 5 milhões de carros
Moderador: Staff
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Lembram-se da história da velocidade/ tempo nas auto-estradas, onde a média servia pra ver a que velocidade viajamos e depois levarmos com a "talocha"?
Cheira-me que arranjaram maneira de encavar 10€ a cada condutor...e no futuro arrecadar mais guito com a história das multinhas em casa devido ao controlo de velocidade...
Ou seja, se é pra encavar o Tuga e arrecadar dinheiro para os cofres do estado e os nossos governantes andarem bem "montados" em carros topo de gama...é sempre a descascar...aposto que eles não devem ter o maravilhoso chip nos pópós deles, pra depois andarem a abrir a mais de 200 Kmh.
Por estas e por outras é que Portugal cada vez mais anda na cauda da Europa...
Cheira-me que arranjaram maneira de encavar 10€ a cada condutor...e no futuro arrecadar mais guito com a história das multinhas em casa devido ao controlo de velocidade...
Ou seja, se é pra encavar o Tuga e arrecadar dinheiro para os cofres do estado e os nossos governantes andarem bem "montados" em carros topo de gama...é sempre a descascar...aposto que eles não devem ter o maravilhoso chip nos pópós deles, pra depois andarem a abrir a mais de 200 Kmh.

e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
A tudo isto, só me apetece dizer, que temos aquilo que merecemos, ou seja, o resultado da "PERFEITA DEMOCRACIA À PORTUGUESA".Paulo_Alex Escreveu:Lembram-se da história da velocidade/ tempo nas auto-estradas, onde a média servia pra ver a que velocidade viajamos e depois levarmos com a "talocha"?
(Opinião puramente pessoal)
BMW E60 M5 (ABRIL 2006)
507 razões para ir sentar o "c.." no mocho.
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
Se não estou em erro, creio que foi aprovado na ultima secção legislativa da Assembleia da República. Estamos feitos, se assim for.stoca3 Escreveu:Boas, se isso fosse aprovado, haveria lugar á montagem de chips em duplicado um com os dados para a policia e outro com dados de outro gajo qualquer para fazer M**da por ai como assaltos, etc.![]()
BMW E60 M5 (ABRIL 2006)
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
na minha opinião, quem não deve não teme. Não tenho qualquer problemas com privacidade nem com controles de velocidade! desde que não se consiga clonar os chips para os usar de forma ilícita, não tenho problemas com isso!
O carro apesar de ser meu, não tenho direito a fazer o que quiser com ele. Não tenho o direito de andar com ele sem seguro ou sem inspecção. Como se costuma dizer por aí, a minha liberdade começa onde a dos outros terminou!
Espero que avance quando houverem condições para tal!
O carro apesar de ser meu, não tenho direito a fazer o que quiser com ele. Não tenho o direito de andar com ele sem seguro ou sem inspecção. Como se costuma dizer por aí, a minha liberdade começa onde a dos outros terminou!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Muda-se o firmware como nas PSP's e para o governo ficamos todos a andar a médias de 30 kmh...lolol
Se é pra meter chip, tal como o pessoal disse...quero um chip com +30 cavalinhos, porque o burro que o vai pagar já está incluido...hehe

Se é pra meter chip, tal como o pessoal disse...quero um chip com +30 cavalinhos, porque o burro que o vai pagar já está incluido...hehe

e36 318is 

- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, pois claro, mas eu insisto, na perda de privacicade, vais ai numa boa, apetece-te carregar um pouco porque a estrada é boa ou outra coisa qualquer, e eles por satelite ou seja lá como for apanham-te logo!!apocalypsealexi Escreveu:na minha opinião, quem não deve não teme. Não tenho qualquer problemas com privacidade nem com controles de velocidade! desde que não se consiga clonar os chips para os usar de forma ilícita, não tenho problemas com isso!
Estavas no sitio errado á hora errada, e podes ser acusado de um assalto ou outra M**da parecida.
È só neste contexto que não concordo com isso!!
Um dia destes estão-nos a enfiar um chip pelo cú acima, e somos tratados como gado catalogado,não??