Chip será aplicado em 5 milhões de carros

Área de informações gerais

Moderador: Staff

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Mensagem por DanielKamar »

E agora eu pergunto.. Quem é que vai meter o chip? Onde? Em que condições? Com que formação? Quem lhes garante que o chip não é retirado posteriormente? Servirá o chip paracontrolar velocidades e afins? Isso cheira-me a historia complicada..
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

Paulo_Alex
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36

Mensagem por Paulo_Alex »

Lembram-se da história da velocidade/ tempo nas auto-estradas, onde a média servia pra ver a que velocidade viajamos e depois levarmos com a "talocha"?

Cheira-me que arranjaram maneira de encavar 10€ a cada condutor...e no futuro arrecadar mais guito com a história das multinhas em casa devido ao controlo de velocidade...

Ou seja, se é pra encavar o Tuga e arrecadar dinheiro para os cofres do estado e os nossos governantes andarem bem "montados" em carros topo de gama...é sempre a descascar...aposto que eles não devem ter o maravilhoso chip nos pópós deles, pra depois andarem a abrir a mais de 200 Kmh.

Por estas e por outras é que Portugal cada vez mais anda na cauda da Europa... :cry:
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

cauda da europa nao, digamos antes que somos os melhores, nº1...mas dos paises do terceiro mundo... :lol:

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Bem, eu até não me importo, pois como os meus carros estão de origem, um CHIP vem mesmo a calhar, agora é que vão andar. :lol: :lol: :lol:
A terra vista da lua é azul e branca!

marel
Membro Iniciado
Registado: 12 nov 2007, 19:58

Mensagem por marel »

Paulo_Alex Escreveu:Lembram-se da história da velocidade/ tempo nas auto-estradas, onde a média servia pra ver a que velocidade viajamos e depois levarmos com a "talocha"?

Cheira-me que arranjaram maneira de encavar 10€ a cada condutor...e no futuro arrecadar mais guito com a história das multinhas em casa devido ao controlo de velocidade...

Ou seja, se é pra encavar o Tuga e arrecadar dinheiro para os cofres do estado e os nossos governantes andarem bem "montados" em carros topo de gama...é sempre a descascar...aposto que eles não devem ter o maravilhoso chip nos pópós deles, pra depois andarem a abrir a mais de 200 Kmh.

Por estas e por outras é que Portugal cada vez mais anda na cauda da Europa... :cry:
A tudo isto, só me apetece dizer, que temos aquilo que merecemos, ou seja, o resultado da "PERFEITA DEMOCRACIA À PORTUGUESA".
(Opinião puramente pessoal)
BMW E60 M5 (ABRIL 2006)
507 razões para ir sentar o "c.." no mocho.

neor
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: BMW 525TDs

Mensagem por neor »

cum caraças.... :?
ainda se pusessem um chip com uns 30 cavalitos... :roll:
isso é que era porreiro...e por 10€ entao tinham de encomendar mais de 5 milhoes de chips :lol: :lol: :lol:
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

amigos....toca a montar uma empresa de montagem de chips....

isto é que vai ser ganhar dinheiro!

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

Cambada de chupistas!!! :evil: ...metam os chips no off :!: ;)

Cumps!
JAr@ - 318IS Coupé

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, se isso fosse aprovado, haveria lugar á montagem de chips em duplicado um com os dados para a policia e outro com dados de outro gajo qualquer para fazer M**da por ai como assaltos, etc. :evil: :evil:
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

marel
Membro Iniciado
Registado: 12 nov 2007, 19:58

Mensagem por marel »

stoca3 Escreveu:Boas, se isso fosse aprovado, haveria lugar á montagem de chips em duplicado um com os dados para a policia e outro com dados de outro gajo qualquer para fazer M**da por ai como assaltos, etc. :evil: :evil:
Se não estou em erro, creio que foi aprovado na ultima secção legislativa da Assembleia da República. Estamos feitos, se assim for.
BMW E60 M5 (ABRIL 2006)
507 razões para ir sentar o "c.." no mocho.

apocalypsealexi
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2008, 14:56
O meu Carro:: BMW 528i e39 1998

Mensagem por apocalypsealexi »

na minha opinião, quem não deve não teme. Não tenho qualquer problemas com privacidade nem com controles de velocidade! desde que não se consiga clonar os chips para os usar de forma ilícita, não tenho problemas com isso!

O carro apesar de ser meu, não tenho direito a fazer o que quiser com ele. Não tenho o direito de andar com ele sem seguro ou sem inspecção. Como se costuma dizer por aí, a minha liberdade começa onde a dos outros terminou!

Espero que avance quando houverem condições para tal!
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

Nuno Barreto
Membro Juvenil
Registado: 15 jan 2008, 10:26

Mensagem por Nuno Barreto »

Eu nao me importo que vejam se tenho inspecçao seguro ou selo de circulaçao eu nao quero é que vejam a que velocidade eu ando . . . mas como nada na informatica é infalivel pode ser que se faça qq coisa em relaçao a estes chips :D :D :D

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Básicamente vai servir para conseguir controlar mais carros para arrecadar mais multas.
M Powered

Paulo_Alex
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36

Mensagem por Paulo_Alex »

Muda-se o firmware como nas PSP's e para o governo ficamos todos a andar a médias de 30 kmh...lolol :lol:

Se é pra meter chip, tal como o pessoal disse...quero um chip com +30 cavalinhos, porque o burro que o vai pagar já está incluido...hehe ;)
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

apocalypsealexi Escreveu:na minha opinião, quem não deve não teme. Não tenho qualquer problemas com privacidade nem com controles de velocidade! desde que não se consiga clonar os chips para os usar de forma ilícita, não tenho problemas com isso!

O carro apesar de ser meu, não tenho direito a fazer o que quiser com ele. Não tenho o direito de andar com ele sem seguro ou sem inspecção. Como se costuma dizer por aí, a minha liberdade começa onde a dos outros terminou!

Espero que avance quando houverem condições para tal!
Boas, pois claro, mas eu insisto, na perda de privacicade, vais ai numa boa, apetece-te carregar um pouco porque a estrada é boa ou outra coisa qualquer, e eles por satelite ou seja lá como for apanham-te logo!!
Estavas no sitio errado á hora errada, e podes ser acusado de um assalto ou outra M**da parecida.
È só neste contexto que não concordo com isso!!
Um dia destes estão-nos a enfiar um chip pelo cú acima, e somos tratados como gado catalogado,não?? :evil: :evil:
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”