Exelente idea, como é que ninguem se lembrou disso !!!!320td Escreveu:em cima da ponte do freixo![]()
Encontro mensal em Leça -18 Julho-Local???
Moderador: Staff
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- elektronico
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2008, 23:59
bela vista é excelente pois da para meter o carro nas faixas do meio da avenida da boavista...da sempre mts olhares..ppl para todo para ver.é la que se faz o encontro da ferrari todos domingos de manha.
se fosse sabado a tarde parece-me excelente...
se houver este fim de semana eu sou capaz de aparecer para estar ai com os amigos, dee haver mts interessados em conhecer-me
se houver este fim de semana eu sou capaz de aparecer para estar ai com os amigos, dee haver mts interessados em conhecer-me
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Sem duvida que tambem é uma boa ideia! Por mim, tb serve! Nao conheço o tal sitio em Gondomar mas este parece-me ser melhor ideia precisamente pelo k o luisinho mencionou das faixas no meio! Eu alinho!!luisinho Escreveu:bela vista é excelente pois da para meter o carro nas faixas do meio da avenida da boavista...da sempre mts olhares..ppl para todo para ver.é la que se faz o encontro da ferrari todos domingos de manha.
- CarlosTeixeira
- Membro Juvenil
- Registado: 16 dez 2007, 14:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2008/08
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Pois e pessoal eu acho que realmente o bela cruz ou o passeio alegre e muito porreiro.Portanto toca a por o sitio certo.Eu infelizmente nao vou poder estar presente porque esse sabado vou estar por Bragança e nao consigo alterar portanto espero que seja um grande encontro e tirem fotos desta vez para eu ver o que perdi
Cump.
Cump.
- elektronico
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2008, 23:59
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil