Encontro mensal em Leça -18 Julho-Local???
Moderador: Staff
- elektronico
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2008, 23:59
- CarlosTeixeira
- Membro Juvenil
- Registado: 16 dez 2007, 14:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2008/08
-
João Pedro Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
-
João Pedro Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
loool eu gosto de ser simpatico!!! nao va alguem levar a mal...burnout Escreveu:ó Irony, tantas palavras caras e bonitas pa k??Irony Escreveu:Isso nao é akele "parke de estacionamento" em terra junto ao farol de Leça?? Pra onde vao akeles casais com muito amor pa dar ao fim de semana a noite...![]()
dizias logo kekódromo
Quanto ao k o luisinho disse, sinceramente tambem concordo! Ta a chegar o dia e inda nao se definiu onde vai ser o encontro. Por mim continua como estava! Bela Cruz para kem nao conhece e depois desfile ate ao passeio alegre!
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
meus amigos
fui agora a marina do freixo ver o ponto de situaçao das coisas e reparei k as obras k tao a ser efectuadas naoafectam em nada o espaço da marina, alias , ate tao a ser feitas do do outro lado da marina.
por isso, axo k mais vale encontrarmo-nos na mesma na marina do freixo, assim nao confusoes nem pessoas perdidas.
as 15h eu e o pikatchu tamos na marina, kem aparece lá???
fui agora a marina do freixo ver o ponto de situaçao das coisas e reparei k as obras k tao a ser efectuadas naoafectam em nada o espaço da marina, alias , ate tao a ser feitas do do outro lado da marina.
por isso, axo k mais vale encontrarmo-nos na mesma na marina do freixo, assim nao confusoes nem pessoas perdidas.
as 15h eu e o pikatchu tamos na marina, kem aparece lá???
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
luisinho,
por norma o encontro é na marina, kuase td gente sabe onde fica.
como foi mt em cima da hora nao convem andar em mts alteraçoes.
para o proximo encontro é k ja se pode mudar o topico e o local e fazer as coisas com calma pk senao acontece de novo o k tava a acontecer, sao tts ideas k se xega ao fim e ninguem sabe ao certo pa onde ir.
por norma o encontro é na marina, kuase td gente sabe onde fica.
como foi mt em cima da hora nao convem andar em mts alteraçoes.
para o proximo encontro é k ja se pode mudar o topico e o local e fazer as coisas com calma pk senao acontece de novo o k tava a acontecer, sao tts ideas k se xega ao fim e ninguem sabe ao certo pa onde ir.