borboletas...
Moderador: Staff
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
borboletas...
Pessoal hoje tive a falar com um colega e ele aconselhou a retirar as minhas borboletas... deverei faze-lo?? o carro e um E46 de 136cv
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
Mas e como fika os carros k tenham FAP, se retirar as borboletas nao danifica nada na FAP, nao descontrola?
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
Atenção a uma coisa:
a BMW so retira as borboletas a custo 0 no caso de o carro ter sido adquirido num qq concessionario da marca e desde que seja num motor no qual eles tenham conhecimento de que este problema tenha surgido.. sim pk a certa altura este foi um problema reconhecido pela marca e aceite a reclamação..
segundo sei existe por aqui alguem no forum que tinha uma carta que lhe teria sido enviada pela propria BMW com o reconhecimento deste mesmo problema..
eu tive este stress mas como tb nao adquiri o meu carro num concessionario BMW, uma x que e importado, tb nao foi reconhecido pela marca.. obviamente.. foi reconhecido sim mas pela propria pessoa que mo vendeu pois dentro do azar ainda tive sorte ja me aconteceu ainda dentro do periodo de garantia..
a BMW so retira as borboletas a custo 0 no caso de o carro ter sido adquirido num qq concessionario da marca e desde que seja num motor no qual eles tenham conhecimento de que este problema tenha surgido.. sim pk a certa altura este foi um problema reconhecido pela marca e aceite a reclamação..
segundo sei existe por aqui alguem no forum que tinha uma carta que lhe teria sido enviada pela propria BMW com o reconhecimento deste mesmo problema..
eu tive este stress mas como tb nao adquiri o meu carro num concessionario BMW, uma x que e importado, tb nao foi reconhecido pela marca.. obviamente.. foi reconhecido sim mas pela propria pessoa que mo vendeu pois dentro do azar ainda tive sorte ja me aconteceu ainda dentro do periodo de garantia..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26