Rebaixamento com suspensões "Kit" M

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Tiago M Car12
Membro Juvenil
Mensagens: 83
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Localização: Porto...Local/Origem 2: M Power
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Com o centro de gravidade mais baixo obrigatoriamente o carro curva sempre melhor 8)

Ainda para mais alinhei a direcção e deu-se um jeitito para curvar melhor mas sem ficar a gastar muito os pneus ;)

Cumps
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

Avatar do Utilizador
FBaptista
Membro Juvenil
Mensagens: 105
Registado: 11 mar 2008, 13:23
Localização: Lisboa

Mensagem por FBaptista »

Tiago, queremos é fotos! :D

ab,
Filipe
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

Avatar do Utilizador
Tiago M Car12
Membro Juvenil
Mensagens: 83
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Localização: Porto...Local/Origem 2: M Power
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Caraças.....tenho de ir lá fora tirar as fotos :lol:
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

Avatar do Utilizador
Tiago M Car12
Membro Juvenil
Mensagens: 83
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Localização: Porto...Local/Origem 2: M Power
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Boas,

O feedback não podia ser mais positivo pois o conforto manteve-se bem e o carro está bem melhor a curvar.
Hoje foi mesmo test day e só vos tenho a dizer que vai ser um rombo em pneus da frente neste carro que nem quero imaginar :lol: :lol: :lol:


O carro em diferentes sitios dependendo da inclinação mexe um pouco com a altura entre o pneu e a cava da roda mas dá para ver bem a diferença.
Na foto do rebaixamento se fosse em plano baixava ligeiramente mais a frente pelo que me dá a entender.
Depois eu meto uma foto melhor e com o carro lavadinho :lol:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Cumps
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

Avatar do Utilizador
BlackPuma
Membro Senior
Mensagens: 934
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Localização: Corroios

Mensagem por BlackPuma »

Quanto ao efeito dinâmico, não posso falar se está melhor ou não, mas no aspecto estético, está muito bom e nota-se bem a diferença.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
FBaptista
Membro Juvenil
Mensagens: 105
Registado: 11 mar 2008, 13:23
Localização: Lisboa

Mensagem por FBaptista »

Bem nota-se mais a diferença à frente..mas ao vivo será com certeza diferente...eu pelas fotos sou sincero não noto muito.. :oops: . Mas com certeza ainda irá baixar mais um pouco. Restará ver agora é quantos kms durarão os amortecedores de origem..
Mas desde que esteja melhor é o que interessa! O que eu ainda ontem achei é que o carro a certas velocidades + proibitivas parece-me sempre um pouco sensível aos ventos laterais..espero que com essas molas melhore :roll: .

Ab!
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

Avatar do Utilizador
BlackPuma
Membro Senior
Mensagens: 934
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Localização: Corroios

Mensagem por BlackPuma »

Ao início fazia-me confusão era a direcção ser muito mais sensivel que a do Leon..
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
FBaptista
Membro Juvenil
Mensagens: 105
Registado: 11 mar 2008, 13:23
Localização: Lisboa

Mensagem por FBaptista »

Direcção directa powa :driving .

Agora ando com uma 320d touring e o que reparo é que parado a direcção é + pesada mas a velocidades maiores igualmente directa e precisa...
Agora percebo porque é que os testes dinâmicos dos bmw's são sempre bem pontuados.

De facto dos que tenho experimentado é dos carros que me dão mais gozo conduzir e que mais comunicam com o condutor em termos de reacções!

Eu a pensar que uma touring 320d ia ser pouco ágil a curvar..mas enganei-me! Faz curvas há homem! lol
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

Avatar do Utilizador
BlackPuma
Membro Senior
Mensagens: 934
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Localização: Corroios

Mensagem por BlackPuma »

FBaptista Escreveu:Direcção directa powa :driving .

Agora ando com uma 320d touring e o que reparo é que parado a direcção é + pesada mas a velocidades maiores igualmente directa e precisa...
Agora percebo porque é que os testes dinâmicos dos bmw's são sempre bem pontuados.

De facto dos que tenho experimentado é dos carros que me dão mais gozo conduzir e que mais comunicam com o condutor em termos de reacções!

Eu a pensar que uma touring 320d ia ser pouco ágil a curvar..mas enganei-me! Faz curvas há homem! lol
Ah pois é.... e uma 5 a curvar? Ainda por cima com kit M? Já vi a do AMS a curvar à minha frente, e garanto que aquilo assusta!! Curva nas horas do crl!!
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
FBaptista
Membro Juvenil
Mensagens: 105
Registado: 11 mar 2008, 13:23
Localização: Lisboa

Mensagem por FBaptista »

Essa nunca vi curvar..mas estou a ver que mete RESPECT :scary
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

Avatar do Utilizador
Tiago M Car12
Membro Juvenil
Mensagens: 83
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Localização: Porto...Local/Origem 2: M Power
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Qualquer Bmw bem conduzido mete respeito 8) 8)

Eu pessoalmente já que tenho o M3 há uns 4 ou 5 anos no 120d faço praticamente o que quero, por vezes até me assusto quando olho para o ponteiro :shock:


Só tenho é de carregar no DTC durante 5 segundos para desligar tudo senão atrapalho-me com os sensores :lol:

À chuva sim dao jeito porque estes carros são perigosos ;)

A minha unica critica é o 120d não ter autoblocante, ando "doente" à custa disso :cry:


Cumps
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

Avatar do Utilizador
DanielKamar
Membro Juvenil
Mensagens: 287
Registado: 24 mar 2007, 20:33
Localização: Aveiro

Mensagem por DanielKamar »

À chuva é que se quer essa treta toda desligada! Bem haja ao gajo que construiu o M3 sem essas paneleirices! :lol:

Quanto ao autoblocante, acho que a Quaife tem respostas pra isso e outra coisa.. Quando é que o raio do charuto vem a Aveiro carago? 8)
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Gostei, agrada-me bastante o Look! Que afinação XPTO foi essa d n fzr desparecer os pneus a curto prazo e melhorar em curva?

Sabes dizer-me se as molas sao iguais para o 3p como para o coupe? Isto é, E87 e E82?

Quanto à ausencia do autoblocante, podias ter estado caladinho... pois hj ainda nao tinha pensado nisso, sao as horas que sao e ja me deixas-te mal disposto... :evil:
Imagem

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Ontem fiz 300kms de A8 a uma velocidade menos recomendada... nao me parece que vá rebaixar o meu... até porque de origem vem mais baixo que o 3 e 5portas... noto que tem muito mais conduçao que o E60 com Kit ///M... bem mais endiabrado, para andar na esgalha requer mais atençao por parte do condutor... ainda assim nao lhe fazia mal nenhum baixar um pouco mais, mais pela estetica...

Deixo aqui uma foto do menino na Repsol ants da Malveira no sentido Leiria...

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Speedy
Membro Junior
Mensagens: 356
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91
Localização: Lisboa

Mensagem por Speedy »

O que se poderá dizer,,,,, LINDO!!! :palmas

Cont. de muito boas curvas... :driving

Responder

Voltar para “Série 1”