Invasão Vag: R32 TDI
Moderador: Staff
Brutal o golfBlack E90 Escreveu:NUNOPB obrigado
vasco fernandes n anda muitoe quanto a fumo faz um cadito...o suficiente para me obrigar a lavar a traseira de 3 em 3 dias LOLOL
BriDge o espelho do pendura do msm tamanho é uma mod a pensarOs farolins se trocar so se fosse msm para esses que falaste...os de led n gosto...
Quanto ao MFD não tenho...radio cassete + din de cd é o que esta la agora...se trocar ha de ser por qualquer coisa de 2 din mas ja com dvd/tv...
Abraço

a mod do espelho do pendura eu fazia, o resto ta no ponto, nem mais nem menos

- Black E90
- Membro Iniciado
- Mensagens: 15
- Registado: 18 abr 2006, 22:32
- Localização: Sintra - Portugal
viciado obrigado 
Dani so ainda n fiz a mod do espelho porque estava a ver se arranjava msm os do R32 que são um tamanho entre o grande e o pequeno
Cor7ez obrigado
So tive que ir ao IMTT pedir a alteração no documento unico...pagas 30€ e nada mais...por acaso na altura aprovei e averbei tb as jantes 18''...
Abraço

Dani so ainda n fiz a mod do espelho porque estava a ver se arranjava msm os do R32 que são um tamanho entre o grande e o pequeno

Cor7ez obrigado

Abraço
- Vw Golf IV "R32 TDI" - 196,5cv (Road car)
- Bmw E30 325i - 170cv (Track car)
- Bmw E90 320d - 163cv (Dad car)
- Bmw E30 325i - 170cv (Track car)
- Bmw E90 320d - 163cv (Dad car)
- 320d
- Membro Gold
- Mensagens: 1275
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
- Localização: V.N.Gaia
ficou excelente... parabens... ficou um carro novo e muito mais bonito...
quanto aos 150cv, tens a certeza?
digo isto pq tambem ja tive 1 golf 130cv, e na altura da compra pelo que me apercebi a versao GTi era apenas alguns extras exteriores, como as jantes BBS e os estofos recaro, e eram todos de 110cv ou 115cv!!!
Nao tou a duvidar da potencia, só queria saber se saiu assim de origem, pois nao tinha conheçimento...
quanto aos 150cv, tens a certeza?
digo isto pq tambem ja tive 1 golf 130cv, e na altura da compra pelo que me apercebi a versao GTi era apenas alguns extras exteriores, como as jantes BBS e os estofos recaro, e eram todos de 110cv ou 115cv!!!
Nao tou a duvidar da potencia, só queria saber se saiu assim de origem, pois nao tinha conheçimento...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- Black E90
- Membro Iniciado
- Mensagens: 15
- Registado: 18 abr 2006, 22:32
- Localização: Sintra - Portugal
ZE320cd no inicio tb dizia isso mas agora ja me habituei e ate gosto de ver com 5 portas... 
ajfh o parachoques é o original do R32 e na minha opiniao fica la muito bem...quando tiver as saidas de escape muita gente vai mudar de opinião (acho eu)
ehehehe mas obrigado pela tua opinião 
JSO obrigado
320d obrigado
quanto á tua questão....na alemanha sairam GTI TDI de 110,115, 130 e 150cv....o meu era o de 150cv de origem...agora tem um cadito mais :dance
Abraço

ajfh o parachoques é o original do R32 e na minha opiniao fica la muito bem...quando tiver as saidas de escape muita gente vai mudar de opinião (acho eu)


JSO obrigado

320d obrigado

Abraço
- Vw Golf IV "R32 TDI" - 196,5cv (Road car)
- Bmw E30 325i - 170cv (Track car)
- Bmw E90 320d - 163cv (Dad car)
- Bmw E30 325i - 170cv (Track car)
- Bmw E90 320d - 163cv (Dad car)
- Camaleão_Ibiza
- Membro Juvenil
- Mensagens: 291
- Registado: 17 out 2008, 08:53
Excelente o teu branquinho, ou não tivesse eu acompanho o projecto no ibizaclubpt.com
Grande abraço amigo


Grande abraço amigo
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Mensagens: 858
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- Localização: aveiro etr
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
- yoz46
- Membro Junior
- Mensagens: 429
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
- Localização: Lisboa; lumiar; Caldas da rainha
Impec.
tenho feito muitos kilometros num golf 4 150cv com uma repro um pouco mais forte que a tua, com 205cv e quase 500nm de binário, e digo-te esse carro abusa, é muito forte, e depois quando vê-mos os consumos... ainda dá mais gosto 5l aos 100... 1000km com um depósito, epa dá vontade de comprar um carro desses.
Não sei se o teu tem as backets em cabedal, gps, som bose.
Se tiver digo-te que tens aí um carro que sim senhor.
Tive pa comprar um 4Motion e digo-te que muito me arrependo de não o ter comprado.
tenho feito muitos kilometros num golf 4 150cv com uma repro um pouco mais forte que a tua, com 205cv e quase 500nm de binário, e digo-te esse carro abusa, é muito forte, e depois quando vê-mos os consumos... ainda dá mais gosto 5l aos 100... 1000km com um depósito, epa dá vontade de comprar um carro desses.
Não sei se o teu tem as backets em cabedal, gps, som bose.
Se tiver digo-te que tens aí um carro que sim senhor.
Tive pa comprar um 4Motion e digo-te que muito me arrependo de não o ter comprado.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v