já com os frisos do M5
 já com os frisos do M5 
Moderador: Staff
Parabéns, está a ficar mm lindo o teu E39.JPimpao01 Escreveu:Mais umas fotos Pag.1já com os frisos do M5

e eu queria 18''...
  e eu queria 18''... 

e desbloqueada em andamento!
 e desbloqueada em andamento! 
  :D:D
:D:D 
 Falou-me de segunda-feira, vamos lá ver....
 Falou-me de segunda-feira, vamos lá ver.... comprei os farolins de trás, mas são os para de 2001 para a frente e  alem de ter uma ficha diferente, pelo que tenho lido ultimamente, é necessário uns balastros para os led's minimos
 comprei os farolins de trás, mas são os para de 2001 para a frente e  alem de ter uma ficha diferente, pelo que tenho lido ultimamente, é necessário uns balastros para os led's minimos  coisa que n vem nos farolins minimos... devia ter comprado os para retrofit q traz os referidos balastros, mas por lapso qdo os comprei n confirmei essa informação
 coisa que n vem nos farolins minimos... devia ter comprado os para retrofit q traz os referidos balastros, mas por lapso qdo os comprei n confirmei essa informação  
   agora estou agarrado, além de n ter as fichas adaptadoras para liga-los falta-me os balastros... penso eu. N me arranjas o resto do material ou trocas-me estes e dou-te a diferença? Comprei-os rigorosamente novos.
  agora estou agarrado, além de n ter as fichas adaptadoras para liga-los falta-me os balastros... penso eu. N me arranjas o resto do material ou trocas-me estes e dou-te a diferença? Comprei-os rigorosamente novos.