E34 525i 1990
Moderador: Staff
A ficha tambem tem que lá estar..... procura junto á cabelagem do farol frente esquerdo e do farol nevoeiro frente esquerdo.Lagarto Escreveu:Pois é malta eu estive a ver e o sitio do sensor é mesmo no choques do lado esquerdo por baixo do farol d nevoeiro.
Infelizmente só está la o sitio, mas os fios e a ficha nepias. Vou tentar ligar o sensor ao obc. Qdo conseguir faço um tutorial.
1abraço do Lagarto :babydance
Se fosse aí era sempre Verão não???Jose Ruivo Escreveu:No meu também esta junto ao farol de nevoeiro, penso que é o local mais indicado pra medir a temperatura exterior e não no compartimento do motor, pois a temperatura neste local é diferente da exterior.
525tds (34) 1992
pois é,e tens razão,mas a foto que eu coloquei na primeira pagina prova que há E34 com o sensor no compartimento do motor.Bravus Escreveu:Se fosse aí era sempre Verão não???Jose Ruivo Escreveu:No meu também esta junto ao farol de nevoeiro, penso que é o local mais indicado pra medir a temperatura exterior e não no compartimento do motor, pois a temperatura neste local é diferente da exterior.
525tds (34) 1992