A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
É mto chato acontecerem cenas destas, sem nós sabermos como... e eu que o digaJARA Escreveu:David,
Sim, é de origem. De facto é meio azulado (o que é mais dificil de arranjar fora da marca). Vou ter que tratar disso assim que possivel, pois faz-me imensa diferença não ter o retrovisor ok.
Ab

mas nao acredito mto que o vidro tivessem caido só com a xuva!

ouve um amigo meu que lhe roubaram mesmo os 2 vidros dos
retrovisores, e ele madou fazer 2 á medida numa vidreira aqui perto...
pq acho que na Bmw nao vendem só esse vidro!
foi so um palpite.... ve la isso!
Abraço

Ouvi dizer que até caiu granizo cá em lisboa, fui logo a correr ao carro ver se tinha surpresas tambem...mas pronto va-lá tava tudo ok
quem me dera ter um garagemzita para meter o bimmer, mas pronto é sempre o risco...
Pessoal , vou encomendar o para choques M-look , estilo e46, acho que á um toque mais moderno ao carro, e tambem para variar um bocado em vez de meter mesmo o do m3, qué q acham ?
abraços

Pessoal , vou encomendar o para choques M-look , estilo e46, acho que á um toque mais moderno ao carro, e tambem para variar um bocado em vez de meter mesmo o do m3, qué q acham ?

abraços
- E36 318IS
- Membro Juvenil
- Registado: 26 abr 2007, 02:27
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
- Contacto:
Sim Jara. O vidro é azulado e tem uma pelicula autocolante para colar no encaixe do retrovisor.JARA Escreveu:E36 318IS,
Esse vidro é meio "azulado" como o de origem![]()
![]()
Depois é só colar o vidro na peça, e encaixar na estrutura/retrovisor, certo?
Se for é já a seguir...![]()
Ab
Moro um bocado longe de ti, em Bragança. Mas se puder ajudar, é só dizeres.
Abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2008, 18:47
- O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupê - 1993-01
Espelhos...
Vocês sabem porque é que a BMW não vende aqueles espelhos que estão naquele anuncio do Ebay cá ?
Para em vez de 10 ou 12 € levarem duzentos por um conjunto mais montagem mais iva !
... e é com estas manobras que nos fazem pagar a sua ganância e a sua
incompetência !
BMW = Uma grande Marca, com carros Fabulosos, que tira a pele a quem lá aparece !!! Pior que a VOLVO !!! E, se assim não fosse não haveria necessidade de tanto material paralelo!
Só há indústria paralela aonde, a de origem, ou é má ou é carissima !!!
O Sr. Henry FORD disse um dia :
O que nos dará lucro, NÃO SERÁ construir automoveis, será mantê-los!
Cada carro deverá de, na sua vida, dar a uma marca, 2 vezes a duas vezes e meia o seu valor de compra, em assistências e manutenções, quando não, perdemos dinheiro!!!
Ainda hoje é esta a equação das marcas !!!
Para em vez de 10 ou 12 € levarem duzentos por um conjunto mais montagem mais iva !
... e é com estas manobras que nos fazem pagar a sua ganância e a sua
incompetência !
BMW = Uma grande Marca, com carros Fabulosos, que tira a pele a quem lá aparece !!! Pior que a VOLVO !!! E, se assim não fosse não haveria necessidade de tanto material paralelo!
Só há indústria paralela aonde, a de origem, ou é má ou é carissima !!!
O Sr. Henry FORD disse um dia :
O que nos dará lucro, NÃO SERÁ construir automoveis, será mantê-los!
Cada carro deverá de, na sua vida, dar a uma marca, 2 vezes a duas vezes e meia o seu valor de compra, em assistências e manutenções, quando não, perdemos dinheiro!!!
Ainda hoje é esta a equação das marcas !!!
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS